Conteúdo
Telefone Zuum 0800 772 7890
Zuum é um cartão de débito que ajuda a criar uma conta corrente vinculada a um número de celular. A ideia é tornar mais prático o pagamento de compras, já que quem carrega o cartão é o próprio usuário, ajudando no controle de gastos. Além do cartão, todo o controle de saldo e gastos pode ser feito através do aplicativo do cartão.
Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Zuum separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento Zuum
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Zuum destinado a esse serviço: 0800 772 7890. A ligação é totalmente gratuita.
Quem possui um celular da Vivo pode também utilizar o número de telefone gratuito Zuum: *7890.
Central de atendimento online Zuum
Além do atendimento via telefone, Zumm conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa há uma guia destinada as perguntas frequentes que pode ser consultada sempre que necessário. Basta clicar no link “dúvidas”.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto, há então a opção de enviar um e-mail relatando seu problema ou dúvida para: relacionamento@zuum.com.br. Elogios, reclamações e sugestões também podem ser feitos a partir desse e-mail.
Há também a opção de utilizar o atendimento online, disponível na página do cartão. Basta clicar no botão atendimento online e tirar suas dúvidas diretamente no chat.
Redes Sociais Zuum
Zuum está presente também nas redes sociais e seus clientes podem utilizar essa forma de comunicação para entrar em contato com a empresa de cartões. Você poderá encontrar perfis ativos do cartão no Facebook, no YouTube e no Twitter.
O YouTube poderá ser utilizado como fonte de consulta para a resolução de possíveis dúvidas em relação ao serviço. Os vídeos do canal podem lhe ajudar da mesma forma que a página de dúvidas frequentes disponível no site. No entanto, caso precise enviar uma mensagem, o ideal é utilizar o Facebook ou o Twitter.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de deixar uma mensagem pública na página da empresa. Caso deseje um contato privado e mais direto há então a opção de enviar uma mensagem via chat da rede social. A empresa costuma responder instantaneamente.
Já no Twitter basta enviar um tweet ou mensagem direta para o perfil @ContaZuum.
¿Te ha resultado útil esta información?










4 estrella(s) [5 voto(s)]