Conteúdo
Telefone ZTE 4007-1022
ZTE é uma marca de celulares e outros produtos e serviços tecnológicos. Seu principal objetivo é oferecer produtos de qualidade, que forneçam soluções completas e ajudem seus clientes a resolverem seus problemas.
No Brasil, a empresa iniciou oficialmente suas atividades no ano de 2002 e desde então tem parcerias com as empresas de telefonia, com o intuito de lhes fornecer soluções e serviços. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente ZTE separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento ZTE
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone ZTE destinado a esse serviço: 4007-1022. Esse número é destinado a quem vive nas capitais e regiões metropolitanas.
Quem vive em outras regiões brasileiras deverá utilizar o número de telefone gratuito ZTE: 0800-7010983.
O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00.
Atendimento online ZTE
Além do atendimento via telefone, ZTE conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa é possível consultar dados sobre os produtos e serviços à venda e também onde encontrar assistência em caso de problemas.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto, há então a opção de enviar um e-mail para a empresa. Tenha em mãos dados sobre o comprador e detalhe qual é o problema com o produto ou serviço. Basta escrever para: mobile@ztebrasil.com.br.
Redes Sociais ZTE
ZTE está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato e resolver possíveis dúvidas ou problemas. A empresa conta com perfis ativos no Facebook, Twitter e LinkedIn.
No LinkedIn você poderá acompanhar, curtir e comentar as postagens feitas pela empresa, além de enviar uma mensagem diretamente para seu perfil. No Facebook o funcionamento é semelhante, tendo o cliente a possibilidade de acompanhar, curtir e comentar postagens, além de deixar uma mensagem pública na página de ZTE.
Caso deseje um contato mais direto e privado há então a opção de enviar uma mensagem via chat da rede social. Basta clicar no botão “mensagem” presente na página do Facebook e aguardar por um retorno por parte da empresa. Já no twitter há a opção de enviar um tweet ou mensagem direta para o perfil internacional de ZTE @ZTEPress. Nesse caso é preciso escrever em língua inglesa.
¿Te ha resultado útil esta información?










5 estrella(s) [4 voto(s)]