Conteúdo
Telefone Zinzane (21) 3724-4138
Zinzane é uma loja que trabalha com a venda de roupas de qualidade para mulheres, homens e também para o público adolescente. O início de suas atividades se deu no ano de 2002, na cidade do Rio de Janeiro e seu sucesso se deve devido a produção de peças próprias e também de suas estampas, que caíram no gosto do público feminino.
Hoje conta com mais de 90 lojas próprias espalhadas por 18 estados brasileiros. A ideia principal da marca é focar no chamado “fast-fashion”. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Zinzane separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento Zinzane
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Zinzane destinado a esse serviço: (21) 3724-4138.
Não há um número de telefone gratuito Zinzane com o qual seja possível entrar em contato. Nesse caso o ideal é se utilizar de outras formas de comunicação, como o e-mail ou as redes sociais. O atendimento do SAC da empresa ocorre de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 18h, no horário de Brasília.
Atendimento online Zinzane
Além do atendimento via telefone, Zinzane conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa há uma guia destinada as perguntas frequentes, que traz respostas aos questionamentos mais comuns. É possível consultar esse espaço sempre que for necessário.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto, há então a opção de enviar um e-mail através de formulário disponível na guia “fale conosco” do site ou escrever diretamente para: sac@zinzane.com.br. E aguardar por um retorno por parte de Zinzane.
Redes Sociais Zinzane
Zinzane está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato com a loja e resolver possível problemas ou dúvidas. A empresa conta com perfis ativos no Facebook, no Twitter e no Instagram.
No Instagram é possível acompanhar, curtir e comentar as postagens, além de enviar uma mensagem diretamente para o perfil da empresa. No Facebook a ideia é semelhante e as mensagens são enviadas através do chat da rede social. Em média, Zinzane costuma responder dentro de alguns minutos. Já no Twitter há a opção de enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @zinzanebrasil.
¿Te ha resultado útil esta información?










5 estrella(s) [2 voto(s)]