Conteúdo
Telefone Zattini (11)3070-6906
Zattini é um e-commerce que trabalha com a venda de roupas, calçados, produtos de beleza e acessórios voltados ao público feminino, masculino e infantil. A loja faz parte do grupo Netshoes e conta com mais de 28 mil produtos em seu catálogo. A principal ideia é permitir que o cliente compre produtos de alta qualidade com rapidez, facilidade e confiança. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Zattini separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento Zattini
Para entrar em contato com a central de atendimento da loja é preciso ligar para o número de telefone Zattini destinado a esse serviço: (11)3070-6906 e
(11)3028-5353.
Não há um número de telefone gratuito Zattini com o qual seja possível entrar em contato. Nesse caso é interessante buscar por outras formas de comunicação gratuitas, como o e-mail ou as redes sociais.
O atendimento ocorre das 07h00 às 23h00 de segunda a segunda exceto feriados.
Central de atendimento online Zattini
Além do atendimento via telefone, Zattini conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da loja há um espaço destinado a dúvidas frequentes, o qual poderá ser consultado sempre que necessário e tem por objetivo resolver questionamentos referentes a trocas, entrega, cancelamentos, pagamentos, frete e outros assuntos.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro tema, há então a opção de enviar um e-mail através de formulário web. Para isso entre na central de atendimento e então clique no botão “e-mail”.
Se preferir, é possível também se comunicar com a empresa através do chat disponível no site. Na central de atendimento clique em “chat”. O horário de funcionamento é o mesmo da central telefônica: das 07h00 às 23h00 de segunda a segunda exceto feriados.
Redes Sociais Zattini
Zattini está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato com a loja e resolver possíveis dúvidas ou problemas. A empresa possui perfis ativos no Facebook, no Twitter, no Instagram, no YouTube e no Google+.
Google+ e YouTube poderão ser utilizados como fonte de consulta através das postagens da página e dos vídeos do canal. Caso deseje enviar uma mensagem o ideal é buscar por outra rede social.
No Instagram é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de enviar uma mensagem para o perfil da empresa. No Facebook o funcionamento é semelhante e você poderá também deixar um recado público na página da empresa.
Já no Twitter há a opção de enviar um tweet ou mensagem direta para o perfil @zattinibrasil.
¿Te ha resultado útil esta información?










4 estrella(s) [4 voto(s)]