Conteúdo
Telefone Yamamura (11) 3906 2747
Yamamura é uma loja de lâmpadas e lustres que existe desde o ano de 1972. Atualmente se destaca no mercado e é considerada uma das maiores e melhores nesse setor. Conta com mais de 18 mil itens em seu catálogo e trabalha não apenas com produtos tradicionais como também com itens personalizados.
Seu principal objetivo é fornecer a seus clientes uma experiência de compra diferenciada e personalizada, de forma que eles possam encontram o que há de melhor na parte de iluminação para seu lar. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Yamamura separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento Yamamura
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Yamamura destinado a esse serviço: (11) 3906 2747. O custo é de uma ligação para a cidade de São Paulo. Há também um número de telefone gratuito Yamamura com o qual é possível entrar em contato: 0800 772 0723.
Atendimento online Yamamura
Além do atendimento via telefone, Yamamura conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa, na guia “fale conosco” há um espaço destinado as dúvidas mais comuns, o qual pode ser consultado sempre que necessário.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto diretamente com a empresa, há então a opção de enviar um e-mail – basta clicar no botão “enviar e-mail”, presente na guia “fale conosco” – ou se utilizar do chat online – também disponível na guia “fale conosco”. Se optar por enviar um e-mail, todo o processo é feito via formulário, diretamente do site da empresa.
Redes Sociais Yamamura
Yamamura está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato com a empresa e resolver possíveis dúvidas ou problemas. A empresa conta com perfis ativos no Facebook, no Twitter e no YouTube.
O YouTube poderá ser utilizado como fonte de consulta para resolução de dúvidas através dos vídeos presentes em seu canal. No entanto, caso deseje enviar uma mensagem o ideal é buscar por outras redes sociais.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de deixar uma mensagem pública na página da empresa. Caso prefira um contato mais direto e privado, há também a opção de enviar uma mensagem via chat da rede social. Basta clicar no botão “mensagem”. Já no Twitter é possível enviar um tweet ou mensagem direta para @LustresYamamura.
¿Te ha resultado útil esta información?










5 estrella(s) [2 voto(s)]