Conteúdo
Telefone Xerox 4004-4050
Xerox é uma empresa reconhecida mundialmente que conta com escritórios no Brasil. Oferece produtos para uso em escritório, como impressoras, scanners e máquinas copiadoras. Seu principal objetivo é inovar na forma como as pessoas se comunicam, se conectam e trabalham em todo o mundo. Trabalha também com serviços de impressão e de comunicação e marketing.
Além disso, se preocupa com o meio ambiente e busca oferecer produtos sustentáveis a seus clientes. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Xerox separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Atendimento Xerox
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Xerox destinado a esse serviço: 4004-4050, sendo esse número voltado a quem reside nas capitais e regiões metropolitanas.
Quem vive em outras regiões brasileiras deverá utilizar o número de telefone gratuito Xeroxpara contatar a empresa: 0800 979 3769.
Xerox conta também com uma central telefônica voltada apenas para denúncias de produtos falsificados e validação de produtos genuínos. Nesse caso é preciso ligar para 0800 979 1099 ou (11) 3040 0186.
Atendimento online Xerox
Além do atendimento via telefone, Xerox conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa é possível visitar o suporte ao cliente e também consultar informações sobre onde comprar seus produtos.
Caso prefira enviar uma mensagem ou deseje tratar de outro assunto que não esteja presente nas guias do site, há então a opção de escrever para a empresa através de um formulário online. Basta clicar em “fale conosco” e em seguida em “enviar mensagem”. Será preciso preencher alguns dados como nome, e-mail, CPF ou CNPJ e telefone, além de especificar o motivo do contato.
Redes Sociais Xerox
Xerox está presente também nas redes sociais e você poderá utilizar essa forma de comunicação para entrar em contato com a empresa e resolver possíveis problemas ou dúvidas. A empresa conta com perfis ativos no Facebook, no Twitter, no LinkedIn e no YouTube.
No YouTube é possível consultar os vídeos do canal para buscar pela solução de dúvidas ou problemas. Caso precise de um contato mais direto com a empresa o ideal é buscar por outras redes sociais.
No LinkedIn é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de escrever diretamente para o perfil da empresa. No Facebook o funcionamento é semelhante, tendo também a opção de enviar uma mensagem via chat da rede social. Xerox costuma responder instantaneamente. Já no Twitter é preciso escrever em língua inglesa. Ainda assim basta tweetar ou enviar uma mensagem direta para @Xerox.
¿Te ha resultado útil esta información?










4 estrella(s) [4 voto(s)]