Conteúdo
Telefone Xalingo (51) 3719 9800
Xalingo é uma empresa que produz brinquedos infantis e também produtos para uso agrícola. No Brasil seu foco é apenas os brinquedos, sendo chamada de Xalingo Brinquedos. A empresa foi fundada no ano de 1947, trabalhando com a manufatura de madeira e a partir de 1968 passou a trabalhar também com a transformação de plásticos.
Seu objetivo é fabricar brinquedos que ajudem no desenvolvimento das crianças e contribuam para o seu crescimento saudável. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Xalingo separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento Xalingo
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Xalingo destinado a esse serviço: (51) 3719 9800. O custo é de uma ligação para Porto Alegre.
Não há um número de telefone gratuito Xalingo com o qual seja possível entrar em contato. Nesse caso o ideal é buscar por outras formas de comunicação gratuitas, como o e-mail ou as redes sociais.
Reclamações/SAC online Xalingo
Além do atendimento via telefone, Xalingo conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes.
No site da empresa, é possível consultar o blog e o clubinho Xalingo para verificar se não encontra resposta para algumas dúvidas mais comuns.
Caso não encontre o que está buscando, há então a opção de enviar um e-mail através de formulário disponível na guia “contato”. Para isso basta selecionar sobre qual assunto deseja tratar (reclamações/SAC; elogios/sugestões; dúvidas; currículos; sou lojista), preencher alguns dados e então enviar sua mensagem. Em seguida basta aguardar por um retorno por parte de Xalingo.
Redes Sociais Xalingo
Xalingo está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato com a empresa e resolver possíveis dúvidas ou problemas. A empresa conta com perfis ativos no Facebook, no YouTube, no Instagram e no Pinterest.
YouTube e Pinterest podem ser utilizados como fonte de consulta através dos vídeos do canal e das fotos da rede social. No entanto, caso deseje enviar uma mensagem para a empresa o ideal é buscar por outras redes sociais.
No Instagram é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de enviar uma mensagem diretamente para o perfil da empresa. No Facebook o funcionamento é semelhante e há também a possibilidade de deixar uma mensagem pública na página da empresa.
¿Te ha resultado útil esta información?










5 estrella(s) [2 voto(s)]