Conteúdo
Telefone Wix (11) 4949 6297
Wix é uma plataforma de desenvolvimento web que permite que você possa criar seu próprio site de forma prática e fácil. A plataforma é líder de mercado e deu a possibilidade de várias pessoas terem seu próprio site sem gastar muito e ainda assim mantendo um ar totalmente profissional. Seu foco é fornecer um site totalmente completo e personalizado e que ainda assim tenha alta qualidade para quem o visita.
Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Wix separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento Wix
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Wix destinado a esse serviço: (11) 4949 6297 ou (21) 3956 1827. O custo é de uma ligação para São Paulo ou para o Rio de Janeiro.
Não há um número de telefone gratuito Wix com o qual seja possível entrar em contato. Nesse caso o ideal é buscar por outras formas de atendimento gratuitas, como o e-mail ou as redes sociais. O horário de atendimento do SAC da empresa ocorre de segunda à sexta-feira das 10h às 21 horas, no horário de Brasília.
Central de atendimento online Wix
Além do contato via telefone, Wix conta também com formas de comunicação online para facilitar o atendimento a seus clientes.
No site da empresa há um espaço destinado as dúvidas frequentes. Para acessá-lo basta clicar no link “Central de ajuda”. Essa central pode ser consultada sempre que necessário e tem o objetivo de responder os questionamentos mais comuns.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto, há então a opção de enviar um e-mail para a empresa. Basta escrever para: suporte@wix.com e aguardar por um retorno.
Redes Sociais Wix
Wix está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato e resolver possíveis dúvidas ou problemas. A empresa possui perfis ativos no Facebook, no Twitter, no Google+, no Pinterest, no YouTube e no LinkedIn.
YouTube, Pinterest e Google+ poderão ser utilizados como fonte de consulta através de seus vídeos e postagens. Caso deseje enviar uma mensagem o ideal é buscar por outra rede social.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de deixar uma mensagem de forma pública na página da empresa. Já no Twitter há a opção de enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @WixBR.
¿Te ha resultado útil esta información?










2.69 estrella(s) [42 voto(s)]