Webmotors é um site destinado a comprar, vender, financiar e também fazer seguros de veículos. Em atuação no mercado desde o ano de 1995, é considerada uma das melhores empresas e também o maior portal do segmento automobilístico. Atualmente faz parte do grupo Santander.
O site conta com várias ofertas de compra e venda e tem o objetivo de ajudar quem deseja comprar ou vender seu automóvel. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Webmotors separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Conteúdo
Central de atendimento Webmotors
Para comunicar com o serviço de apoio ao cliente da empresa, deve saber que esta não dispõe de um canal telefónico onde o possam ajudar nas suas dúvidas ou ocorrências.
Para fazer isso, continue lendo. Orientaremos como entrar em contato com a Webmotors para ser devidamente atendido pela equipe da empresa.
Central de atendimento online Webmotors
Além do atendimento via telefone, Webmotors conta também com o contato online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível visitar a guia de dúvidas frequentes e consultar questões relativas a dúvidas gerais, compra de veículos, venda de veículos e também sobre pessoas jurídicas.
Caso não encontre o que está buscando há então a opção de enviar um e-mail através de formulário online disponível na guia “fale conosco”. É preciso definir se o contato provém de pessoa física ou jurídica, preencher o CPF ou CNPJ, nome, e-mail, telefone, tipo de contato, assunto e mensagem. Em seguida basta aguardar um retorno por parte da empresa.
Redes Sociais Webmotors
Webmotors está presente também nas redes sociais e é possível utilizar essa forma de comunicação para entrar em contato e resolver dúvidas ou problemas. A empresa conta com perfis ativos no Facebook, no Twitter, no YouTube, no Google+, no LinkedIn e no Instagram.
YouTube e Google+ podem ser utilizados como fonte de consulta através de seus vídeos e postagens. Caso deseje enviar uma mensagem e busque por um contato direto com a empresa o ideal é fazer uso de outras redes sociais.
No LinkedIn e no Instagram é possível acompanhar, curtir e comentar as postagens realizadas e também enviar uma mensagem diretamente para o perfil da empresa. No Facebook o funcionamento é semelhante, com a diferença de que, além de enviar uma mensagem via chat da rede social, é possível também deixar uma mensagem pública na página da empresa. Já no Twitter há a opção de enviar um tweet ou mensagem direta para o perfil @WebMotors.
¿Te ha resultado útil esta información?










2.57 estrella(s) [23 voto(s)]