Conteúdo
Telefone Visa 0800 891 3679
Visa é uma empresa que fornece cartões de crédito e débito que podem ser utilizados tanto em território nacional quanto no exterior. Seu principal objetivo é conectar o mundo. Fazer com que seus clientes possam fazer compras a qualquer momento, independentemente de onde estejam. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Visa separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento Visa
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Visa: 0800 891 3679.
O número de telefone gratuito Visa é a única forma de entrar em contato com a empresa através de um telefonema.
Central de atendimento online Visa
Além do atendimento via telefone, Visa conta também com uma central online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa, tanto pessoas físicas como empresas têm acesso a uma guia completa que pode ajudar a resolver possíveis dúvidas e questionamentos.
Tipos de cartão, emissão de cartões, faturas e taxas são exemplos do que pode ser respondido diretamente no site da empresa.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto há então a opção de conversar com o agente virtual Visa através do chat do Facebook ou enviar uma mensagem pelo “fale conosco”, preenchendo seu e-mail ou CPF ou e-mail e CNPJ. O formulário irá ajudar a especificar para onde sua dúvida ou mensagem deverá ser encaminhada.
Redes Sociais Visa
Visa está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato e resolver possíveis dúvidas, questionamentos e até mesmo solicitar a resolução de problemas. A empresa conta com páginas destinadas especialmente aos brasileiros e possui perfis ativos tanto no Facebook quanto no Twitter.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de deixar uma mensagem pública na página da empresa. Se preferir um contato mais direto e privado há então a opção de se utilizar do chat da rede social. Basta clicar no botão “mensagem” ou no link “enviar mensagem” e escrever o que tem a dizer para a empresa. Aguarde então por um retorno de Visa que costuma responder rapidamente a seus clientes, geralmente instantaneamente.
Já no Twitter há a opção de enviar um tweet de até 140 caracteres relatando seu problema ou dúvida, ou se preferir um contato mais privado – ou precisar escrever uma mensagem mais longa – basta enviar uma mensagem direta para @VisaBR.
¿Te ha resultado útil esta información?










3.83 estrella(s) [12 voto(s)]