Conteúdo
Telefone Vidalink 11 4225 9090
Vidalink é um serviço de benefícios na compra de medicamentos que existe desde o ano de 1999. Sua principal missão é permitir que cada vez mais brasileiros consigam ter acesso aos remédios que necessitam para seus tratamentos. Esse serviço também beneficia as redes de farmácia, que acabam conseguindo atender mais pessoas e consequentemente vender mais produtos. Inclusive, o serviço é o mais utilizado pelas farmácias que fazem parte do programa do governo, o chamado “Farmácia Popular”. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Vidalink separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:

Central de atendimento Vidalink
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Vidalink destinado a esse serviço: (11) 4225 9090. O custo é de uma ligação para telefone fixo da cidade de São Paulo.
Não há um número de telefone gratuito Vidalink com o qual seja possível entrar em contato. Nesse caso é recomendado buscar por outras formas de atendimento, como o e-mail ou as redes sociais.
O atendimento aos clientes ocorre sempre no horário comercial.
Central de atendimento online Vidalink
Além do atendimento via telefone, Vidalink conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa é possível conhecer mais sobre Vidalink e também sobre o serviço que oferece, incluindo as farmácias e planos de saúde credenciados.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto, há então a opção de enviar um e-mail através de formulário disponível na guia “contato”. Basta preencher alguns dados como “nome”, “e-mail” e “telefone”. É preciso também confirmar que não se trata de um robô, assinalando a caixa que diz “não sou um robô”, logo abaixo da caixa de texto para mensagens.
Redes Sociais Vidalink
Vidalink está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão utilizar essa forma de comunicação para entrar em contato e resolver problemas ou buscar pela solução de dúvidas. A empresa conta com um perfil ativo apenas no LinkedIn, sendo sua página no Facebook considerada não oficial.
No LinkedIn é possível acompanhar, curtir e comentar as postagens, além de conhecer um pouco mais sobre a empresa. Caso busque por um contato mais direto e privado há então a opção de enviar uma mensagem diretamente para o perfil da empresa.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento