Conteúdo
Telefone Verisure 0300 50 50 400
Verisure é uma empresa de alarmes que possui mais de 25 anos de experiência e está presente em mais de 14 países. No Brasil suas operações começaram no ano de 2011 nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e também no litoral de São Paulo. Hoje a empresa é dona também da Teleatlantic, que já operava em terras brasileiras desde 1991. Seu principal objetivo é oferecer soluções em segurança eletrônica, trabalhando com o que há de melhor em tecnologia proporcionando assim o melhor atendimento a seus clientes. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Verisure separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:

Central de atendimento Verisure
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Verisure: 0300 50 50 400.
Não há um número de telefone gratuito Verisure para o qual seja possível telefonar. Nesse caso é recomendado buscar por outras formas de contato gratuito como o e-mail ou as redes sociais.
Central de atendimento online Verisure
Além do contato via telefone, Verisure conta também com formas de atendimento online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível visitar a guia ajuda e consultar dicas de segurança e também as perguntas que são frequentemente feitas.
É possível também consultar mais informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Não há um contato via formulário ou e-mail. Então caso não encontre os que está buscando dentre as perguntas frequentes ou outras guias do site o ideal é ligar para o SAC da empresa ou buscar por outra forma de contato, como as redes sociais.
Redes Sociais Verisure
Verisure está presente também nas redes sociais e seus clientes podem se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato e resolver possíveis problemas ou dúvidas. A empresa possui perfis ativos no Facebook, no YouTube e no Google+.
YouTube e Google+ podem ser utilizados como fonte de consulta através dos vídeos disponíveis no canal e das postagens da rede social. No entanto, se ainda assim precisar entrar em contato com a empresa o melhor é fazer isso através do Facebook.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de enviar uma mensagem através do chat da rede social. Basta clicar no botão “fale conosco” e aguardar por um retorno. A empresa costuma retornar em média dentro de uma hora.
¿Te ha resultado útil esta información?










1.83 estrella(s) [12 voto(s)]