Conteúdo
Telefone Vendas 41 3014 1101
Vendas é um portal da Imóveis Galvão voltado a facilitar a vida de quem está em busca de um imóvel. O site fornece diversas informações sobre imóveis novos e usados e há diversas maneiras de pesquisar e também de tirar dúvidas sobre o que está ali exposto. Para ajudar aqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Vendas separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:

Central de atendimento Vendas
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Vendas destinado a esse serviço: (41) 3014 1101 para imóveis novos e (41) 3014 1104 para imóveis usados.
Não há um número de telefone gratuito Vendas disponível, mas é possível também fazer uma ligação ou entrar em contato através do WhatsApp, bastando para isso ter uma conexão com a internet. Nesse caso será preciso ligar para: (41) 99187 1400 para imóveis novos e (41) 99171 8896 para imóveis usados.
Central de atendimento online Vendas
Além do atendimento via telefone, Vendas conta também com o atendimento online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível visitar o blog e verificar se suas dúvidas não se encontram ali respondidas.
Caso não encontre o que está buscando, há a opção de enviar uma mensagem via formulário. Basta clicar em “contato”, preencher nome, e-mail, telefone e com qual setor deseja falar e enviar sua mensagem.
Se preferir pode utilizar o chat disponível no próprio site, cuidado para entrar naquele destinado ao que você busca – há um chat destinado apenas aos imóveis novos e outro apenas aos imóveis usados. Ou então poderá também enviar um e-mail para: falecom@galvaovendas.com.br.
Redes Sociais Vendas
Vendas está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato. A empresa possui perfis ativos no Facebook, no Instagram e no YouTube.
O YouTube poderá ser utilizado como fonte de consulta através dos vídeos presentes no canal. Caso não encontre resposta para o que está buscando o melhor é buscar por outras redes sociais.
No Instagram é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de enviar uma mensagem diretamente para o perfil da empresa.
No Facebook o funcionamento é semelhante, no entanto, além de acompanhar, curtir e comentar o que é postado por Vendas, é possível também deixar uma mensagem na página da empresa de forma pública. Se preferir um contato mais direto é possível então enviar uma mensagem através do chat da rede social.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento