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Telefone Urbs 156
URBS é o serviço responsável pelo transporte coletivo da cidade de Curitiba. Tem como principal objetivo melhorar a vida urbana e oferecer soluções de qualidade e bons serviços para a mobilidade. Oferece cartões transporte também para estudantes – com o valor de metade da passagem – e para idosos e deficientes – isentos da passagem. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente URBS separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:

Central de atendimento URBS
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone URBS destinado a esse serviço: 156.
O número de telefone gratuito URBS 156 funciona 24h por dia e é voltado a atender toda e qualquer dúvida relativa ao transporte coletivo da cidade. A ouvidoria da empresa deve ser contatada no mesmo telefone.
Caso precise de informações sobre compra de créditos ou sobre recarga do cartão transporte, há então a opção de ligar para (41) 3320 3320 ou (41) 3320 3214. Já quem deseja falar sobre o passe escolar ou emissão do cartão transporte deve ligar para: (41) 3320 3346.
Central de atendimento online URBS
Além do atendimento via telefone, URBS conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com as pessoas que utilizam seus serviços. No site da empresa, há um espaço destinado as perguntas frequentes o qual poderá ser consultado sempre que necessário.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto, há então a opção de usar o chat online da central 156. Além disso, para enviar ideias ou entrar em contato com a ouvidoria basta cadastrar seu e-mail.
Redes Sociais URBS
A URBS não possui redes sociais próprias, mas como se trata de um serviço oferecido pela Prefeitura de Curitiba, você poderá entrar em contato com as redes sociais da prefeitura para falar sobre os serviços de mobilidade urbana.
No Facebook da Prefeitura de Curitiba, você poderá enviar uma mensagem através do chat da rede social ou deixar um recado público na página da empresa falando sobre a URBS e o transporte coletivo da cidade. O retorno é dado, em média, em até um dia.
Já no Twitter, basta enviar um tweet – para recados mais curtos – ou mensagem direta – no caso de conversas mais longas ou quando se deseja mais privacidade no contato – para o perfil @Curitiba_PMC.
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