Conteúdo
Telefone Três corações 85 4006 5500
Três corações é uma marca de café que foi fundada no ano de 1970, em Minas Gerais. A inspiração para a logo da marca veio das filhas do dono, representadas por três corações envolvidos por um coração maior. Hoje a empresa não vende apenas café mas também cappuccino e achocolatado. Seu principal objetivo é oferecer o que há de melhor em café e cappuccino, inclusive, esse último alcançou o posto de mais vendido do Brasil. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Três Corações separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:

Central de atendimento Três Corações
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Três Corações destinado a esse serviço: (85) 4006 5500.
Há também a opção de utilizar o número de telefone gratuito Três Corações para entrar em contato com a empresa: 0800 031 3033.
Central de atendimento online Três Corações
Além do atendimento via telefone, Três Corações conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa você pode conhecer mais sobre seus produtos e até mesmo conferir receitas.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto, há então a opção d enviar um e-mail através de formulário disponível na guia “contato”. Basta selecionar o motivo do contato e então preencher seu nome, cpf, telefone, e-mail, cidade, estado e assunto.
Redes Sociais Três Corações
Três Corações está presente também nas redes sociais e você poderá utilizar essa forma de comunicação para entrar em contato e solucionar dúvidas, resolver problemas ou enviar sugestões. A empresa possui perfis ativos no Facebook, no Twitter e no Instagram.
No Instagram você poderá acompanhar, curtir e comentar postagens, além de enviar uma mensagem diretamente para o perfil da empresa. No Facebook o funcionamento é semelhante e além de acompanhar, curtir e comentar postagens você pode também deixar um recado público na página de Três Corações. Se preferir um contato mais direto e privado, há então a opção de usar o chat da rede social para mandar uma mensagem. Basta clicar no botão “enviar mensagem” e aguardar por um retorno. A empresa costuma responder, em média, em até um dia.
Já no Twitter, é possível enviar um tweet (com um recado mais curto) ou uma mensagem direta para o perfil @3coracoes.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento