Conteúdo
Telefone Tap Brasil 0800 025 8638
Tap Brasil é uma companhia aérea que realiza voos de Portugal para o Brasil. Em operação desde 1945, a Tap é líder de mercado e trabalha com várias rotas que partem de Portugal rumo a outros países. No site da empresa você encontra diversas informações relativas aos voos. Para ajudar aqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Tap Brasil separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:

Central de atendimento Tap Brasil
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Tap Brasil destinado a esse serviço: 0800 025 8638.
O número de telefone gratuito Tap Brasil é o único disponível para atendimento telefônico. A central funciona sete dias por semana, 24h por dia.
Há também um número destinado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala, nesse caso basta telefonar para: 0800 7007 707.
Central de atendimento online Tap Brasil
Além do contato via telefone, Tap Brasil conta também com o atendimento online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa, na guia “ajuda” há um espaço destinado as perguntas frequentes que poderá ser consultado sempre que for necessário.
Caso não encontre resposta para seu questionamento ou deseje falar sobre outro assunto, há também a possibilidade de se comunicar com a empresa através do chat do Skype. Basta entrar na guia “ajuda” e então clicar no link tap.contact.center. Você será automaticamente redirecionado para uma chamada via Skype.
O atendimento por Skype funciona 24h por dia, sete dias por semana. Se preferir enviar um e-mail para a empresa basta escrever para: victoria@tap.pt.
Redes Sociais Tap Brasil
Tap Brasil está presente também nas redes sociais e você poderá utilizar essa forma de comunicação para entrar em contato com a companhia aérea. A empresa está presente no Facebook, YouTube, Instagram e no Twitter e você pode enviar sugestões, reclamações, elogios e críticas por essas redes sociais.
No YouTube é possível acompanhar os vídeos do canal e verificar se podem ajudar a resolver alguma dúvida. O mesmo é válido para o Instagram. Lá é possível acompanhar, curtir e comentar postagens e também enviar uma mensagem para o perfil da empresa.
No Facebook você pode acompanhar, curtir e comentar as postagens, além de deixar uma mensagem pública na página da empresa. Se preferir, pode enviar uma mensagem utilizando o chat dessa rede social. Já no Twitter há a opção de enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @taportugal.
¿Te ha resultado útil esta información?










1.79 estrella(s) [24 voto(s)]