Conteúdo
Telefone Supermercado Dia 0800 775 1080
Supermercado Dia é uma rede de supermercados presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Bahia. Com mais de mil lojas em funcionamento, a rede está em funcionamento desde o ano de 2001. É a primeira e única franquia de supermercados no Brasil e conta também com produtos de marca própria. Seus três pilares são a proximidade, os produtos de qualidade e o preço baixo. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Supermercado Dia separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:

Central de atendimento Supermercado Dia
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Supermercado Dia destinado a este serviço: 4002 1080, que é voltado àqueles que residem em São Paulo capital.
Quem vive em outras regiões brasileiras poderá contar com o número de telefone gratuito Supermercado Dia: 0800 775 1080.
A central de atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 20h.
Central de atendimento online Supermercado Dia
Além da central de atendimento via telefone, Supermercado Dia conta também com o contato online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível consultar as ofertas, os produtos e também os endereços de lojas.
Caso precise tratar de outro assunto ou queira enviar elogios, reclamações, críticas ou sugestões você poderá então se utilizar do formulário disponível na guia “fale conosco”. É possível escolher a área a qual é destinado o e-mail e também o assunto a ser tratado. Se não se encaixar em nenhum dos que estão ali disponíveis, selecione a opção “Outros”.
Redes Sociais Supermercado Dia
Supermercado Dia está presente também nas redes sociais e você poderá se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato e resolver possíveis dúvidas ou problemas. A empresa está presente no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube.
No YouTube você poderá assistir aos vídeos e consultar as ofertas e produtos que estão à venda. Já no Instagram poderá acompanhar, curtir e comentar as postagens feitas pelo supermercado, além de enviar uma mensagem privada para o perfil da empresa.
No Facebook além de acompanhar, curtir e comentar postagens você pode também deixar uma mensagem pública na página da empresa. Se preferir um contato mais privado basta clicar em “enviar mensagem” e mandar uma mensagem via chat.
Já no Twitter você poderá enviar um tweet – de até 140 caracteres – ou uma mensagem direta para o perfil @DiaSupermercado.
¿Te ha resultado útil esta información?










2 estrella(s) [1 voto(s)]