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Telefone Shoptime 0800 229 9898
Shoptime é uma empresa que vende produtos pela internet, telefone e televisão a cabo. Com um canal próprio, ela exibe diversos programas que apresentam os produtos para os telespectadores. Listamos os principais contatos da empresa, para quem deseja ligar para o atendimento ao cliente da Shoptime.
Centrais de atendimento Shoptime
Para quem deseja fazer sugestões, reclamações, elogios ou tirar dúvidas, o número de telefone do Shoptime é 4003 9898, em capitais e regiões metropolitanas. No estado do Rio do Janeiro, é preciso ligar para o 0800 229 9898. Em outras regiões do Brasil, o contato é feito pelo 11 4003 9898. A central funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, com exceção de feriados. O serviço 4003 tem o custo de uma ligação local, de acordo com o estado de origem da chamada. Já as ligações feitas a partir do celular tem o custo de ligação para este tipo de aparelho.
Para clientes interessados em realizar compras, o canal de vendas funciona 24 horas, inclusive em feriados. É preciso ligar no 4003 1020.
A central de atendimento para clientes do cartão de crédito está disponível de segunda a sábado, das 8h às 20h. O número de telefone gratuito Shoptime é 0800 704 1166, mas para quem se encontra em capitais e regiões metropolitanas, é necessário ligar no 4004 7990.
Outras formas de contato do Shoptime
No site do Shoptime, há uma relação de dúvidas frequentes, com respectivas respostas para os questionamentos comuns. Os assuntos mais procurados são referentes a pagamento, entrega, serviços, promoções e trocas. Se mesmo depois de consultar a seção, o consumidor tiver dúvidas, ele pode receber atendimento por email, preenchendo um formulário com seus dados pessoais e descrevendo a situação no campo de mensagem. Para mandar o email diretamente, é preciso enviar uma mensagem para atendimento.shop@shoptime.com
Da mesma forma ocorre o atendimento referente ao cartão de crédito, que também possui uma área de perguntas frequentes. No site da empresa, há como enviar uma mensagem para o setor correspondente a respeito de anuidade, cancelamento de compras, programa de fidelidade, proposta e seguros.
Para acompanhamento de pedido, a plataforma pede a inserção dos dados de cadastro e mostra a situação da compra, como separação no estoque, pacote encaminhado à transportadora ou produto pronto para ser entregue.
No Facebook, a página CanalShoptime tem um campo de mensagens privadas que pode ser usado para a comunicação com o serviço de atendimento.
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Meu irmão mandou um celular para conserto ja tem uns três meses ou mais até agora não recebeu o mesmo de volta