Conteúdo
Telefone Saraiva 11 3065 7200
A Saraiva é uma livraria e editora brasileira, fundada em 1914, pelo imigrante português Joaquim Ignácio da Fonseca Saraiva. A primeira livraria da marca nasceu em São Paulo, próxima à Faculdade de Direito. Os negócios prosperaram e hoje a Saraiva é uma das maiores editoras e livraria do país, com lojas espalhadas em todas as regiões e com forte crescimento no e-commerce. Além de livros, a Saraiva também vende produtos de papelaria, tablets, notebooks, aparelhos de fotografia e acessórios de informática. Confira a seguir mais informações sobre o serviço de atendimento ao cliente da Saraiva.

Números de contato da Saraiva
Os clientes que desejarem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Saraiva e quiserem tirar dúvidas, fazer reclamações ou elogios, devem ligar para os seguintes números de telefone: (11) 3065 7200 (grande São Paulo) e 0800 754 4000 (demais localidades). Os atendentes estão disponíveis para atender os clientes de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Já os clientes que quiserem fazer suas compras pelo telefone podem utilizar o serviços de Televendas. O número de telefone indicado é o: 4003 3390 (atende todas as regiões). Para vendas corporativas, a empresa oferece o número: (11) 3060 5100. Estes serviços funcionam de segunda a sábado, das 8h às 20h. Atenção ao código DDD 11, de proveniência da região da cidade de São Paulo. Se o consumidor ligar de outra área, será cobrada uma tarifa de ligação interurbana. O valor da ligação será estabelecido de acordo com as regras de cada operadora de telefonia.
Outras formas de contato com a empresa
Além dos números de telefone, o site da empresa apresenta uma página chamada Central de Atendimento. É só acessá-la, clicar no ícone email, preencher um formulário com nome, endereço, email e escrever a mensagem com as perguntas desejadas. Através desse formulário online é possível tirar dúvidas sobre trocas de mercadoria, fazer sugestões, elogios, reclamações, entre outros assuntos.
A Saraiva também disponibiliza aos seus clientes um serviço de chat online para tirar as dúvidas em tempo real. Este serviço pode ser acessado pelo site da empresa, na página Central de Atendimento.
Redes Sociais da Saraiva
A Saraiva está bastante presente nas redes sociais e pode servir de canal de comunicação com os seus consumidores. Os clientes que têm interesse em ficar sabendo mais sobre promoções, lançamentos, eventos e dicas de leitura, podem seguir a marca no: Facebook, Twitter, Google+, Youtube e Instagram.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento