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Telefone Rede 4001 4433
Central de atendimento Rede
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Rede destinado a este serviço: 4001 4433. Essa central deverá ser utilizada por quem reside em capitais e regiões metropolitanas brasileiras.
Para os que residem em outras regiões do país o ideal é se utilizar do número de telefone gratuito Rede: 0800 728 4433.
O horário de funcionamento de ambas as centrais ocorre de segunda a sábado das 8h às 22h e aos domingos e feriados das 9h às 21h.
Se precisar entrar em contato com a ouvidoria o cliente deverá então ligar para: 0800 720 0060.

Central de atendimento online Rede
Além do contato via telefone, Rede conta também com o atendimento online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível tirar suas dúvidas consultando o FAQ ali disponível. O ideal inclusive é verificar se seu questionamento se encontra ali respondido antes mesmo de entrar em contato com Rede através de alguma outra forma de comunicação.
Caso não encontre o que está buscando é possível então entrar em contato com a empresa através de formulário online disponível na guia “fale conosco”. Tanto clientes como aqueles que desejam se tornar clientes de Rede podem se utilizar deste formulário.
Redes Sociais Rede
Rede está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato e esclarecer possíveis dúvidas ou resolver problemas. A empresa possui perfis ativos no Facebook, no Twitter e no YouTube.
O YouTube poderá ser utilizado como fonte de consulta através de seus vídeos. No entanto, caso seja preciso entrar em contato e enviar uma mensagem o ideal é se utilizar de outras redes sociais.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens da empresa, além de deixar sua mensagem de forma pública na página. Caso deseje um contato mais direto e privado há então a opção de enviar uma mensagem via chat, basta clicar no botão “enviar mensagem” e aguardar um retorno. A empresa costuma responder dentro de uma hora.
Já no Twitter o cliente tem a possibilidade de enviar um tweet ou mensagem direta para o perfil @UseRede.
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