Telefones Atendimento ao Cliente

Telefone gratuito Rede

julho 12, 2019 By sitecaseiro

Conteúdo

  • 1 Telefone Rede 4001 4433
  • 2 Central de atendimento Rede
  • 3 Central de atendimento online Rede
    • 3.1 Redes Sociais Rede

Telefone Rede 4001 4433

Central de atendimento Rede

Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Rede destinado a este serviço: 4001 4433. Essa central deverá ser utilizada por quem reside em capitais e regiões metropolitanas brasileiras.

Para os que residem em outras regiões do país o ideal é se utilizar do número de telefone gratuito Rede: 0800 728 4433.

O horário de funcionamento de ambas as centrais ocorre de segunda a sábado das 8h às 22h e aos domingos e feriados das 9h às 21h.

Se precisar entrar em contato com a ouvidoria o cliente deverá então ligar para: 0800 720 0060.

telefone-gratuito-rede
Imagem para fins decorativos (*)

Central de atendimento online Rede

Além do contato via telefone, Rede conta também com o atendimento online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível tirar suas dúvidas consultando o FAQ ali disponível. O ideal inclusive é verificar se seu questionamento se encontra ali respondido antes mesmo de entrar em contato com Rede através de alguma outra forma de comunicação.

Caso não encontre o que está buscando é possível então entrar em contato com a empresa através de formulário online disponível na guia “fale conosco”. Tanto clientes como aqueles que desejam se tornar clientes de Rede podem se utilizar deste formulário.

Redes Sociais Rede

Rede está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato e esclarecer possíveis dúvidas ou resolver problemas. A empresa possui perfis ativos no Facebook, no Twitter e no YouTube.

O YouTube poderá ser utilizado como fonte de consulta através de seus vídeos. No entanto, caso seja preciso entrar em contato e enviar uma mensagem o ideal é se utilizar de outras redes sociais.

No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens da empresa, além de deixar sua mensagem de forma pública na página. Caso deseje um contato mais direto e privado há então a opção de enviar uma mensagem via chat, basta clicar no botão “enviar mensagem” e aguardar um retorno. A empresa costuma responder dentro de uma hora.

Já no Twitter o cliente tem a possibilidade de enviar um tweet ou mensagem direta para o perfil @UseRede.

¿Te ha resultado útil esta información?

2.36 estrella(s) [11 voto(s)]

Arquivado em: Outro

Novas empresas

  • Telefone Gratuito Viação Garcia
  • Telefone Gratuito Previdência Social
  • Telefone Gratuito Passarela.com
  • Telefone Gratuito Pague Menos
  • Telefone Gratuito Magazine Luiza

Categorias

  • Banco
  • Ecommerce
  • Eletrônica
  • Energia
  • Envio
  • Linhas Aéreas
  • Outro
  • Saúde
  • Seguros
  • Shopping
  • Supermercado
  • Tecnologia
  • Telecomunicações
  • Transporte
  • TV
  • Uncategorized
  • Viagem
sitecaseiro.com.br é o um portal onde pode encontrar informação para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente das empresas que você procura. sitecaseiro.com.br é uma web independente e não tem relação alguma com qualquer organismo privado, público o oficial presente nela. *As imagens utilizadas neste site têm direitos de propriedade intelectual e foram obtidas de bancos de imagens privados. As imagens só têm efeitos decorativos e não guardam relação nenhuma com as empresas, organizações e instituições presentes neste site. Este site não garante que os números de telefone exibidos são atualizados ou são totalmente gratuitos. Copyright ©
Política de Cookies | Política de Privacidade | Aviso Legal e Condições de Utilização | Contato