Conteúdo
Telefone Philips 11 2939 0245
Central de atendimento Philips
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Philips destinado a esse serviço: 11 2939 0245. Esse número é voltado para aqueles que residem na grande São Paulo e desejam falar sobre televisores da marca. Se o objetivo é falar sobre outros produtos da marca, Philips Walita e Philips Saeco é preciso telefonar para: 11 2121 0203. Caso deseje assistência para áudio, vídeo, telefones e multimídia, será preciso ligar para: 11 2926 0870.

Quem reside em outras regiões do Brasil deverá se utilizar do número de telefone gratuito Philips para entrar em contato com o SAC da empresa: 0800 701 0245, para falar sobre televisores; 0800 701 0203, para falar sobre demais produtos da marca, Philips Walita e Philips Saeco; 0800 709 1434 para produtos AVENT E SONICARE; 0800 725 4101, para monitores de computador e monitores profissionais; 0800 014 8080, para áudio, vídeo, telefones e multimídia.
Todas as centrais de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.
Central de atendimento online Philips
Além do atendimento via telefone, Philips conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes.
No site da empresa é possível enviar e-mail através de formulário relatando qual é seu problema, dúvida, sugestão, crítica ou elogio.
Redes Sociais Philips
Philips está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato. A empresa possui perfis ativos no YouTube, no Twitter, no Facebook, no Pinterest, no Google+ e no LinkedIn.
YouTube, Pinterest, Google+ e LinkedIn poderão ser utilizados como forma de consulta, em busca de resolver alguma dúvida através das postagens, vídeos ou fotos ali enviadas. Caso não encontre o que deseja ou precise enviar uma mensagem diretamente para a empresa o melhor é se utilizar de outras redes sociais.
No Facebook é possível enviar uma mensagem pública na página da empresa, além de curtir e comentar o que é postado. Se desejar um contato mais direto há também a opção de enviar mensagem via chat, bastando clicar no botão “enviar mensagem”.
Já no Twitter é possível enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @philipsbrasil.
¿Te ha resultado útil esta información?










1 estrella(s) [7 voto(s)]