Telefones Atendimento ao Cliente

Telefone gratuito Pão de Açúcar

abril 30, 2019 By sitecaseiro

Conteúdo

  • 1 Telefone Pão de Açúcar 11 3055 6767
  • 2 Central de atendimento Pão de Açúcar
  • 3 Central de atendimento online Pão de Açúcar
    • 3.1 Redes Sociais Pão de Açúcar

Telefone Pão de Açúcar 11 3055 6767

Central de atendimento Pão de Açúcar

Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Pão de Açúcar destinado a este serviço: 11 3055 6767 para quem reside em São Paulo e 4004 6070 para as demais regiões do Brasil. Estes números são destinados para compras realizadas pelo site da empresa. O horário de atendimento do SAC é de segunda à domingo das 8h às 22h.

Caso o objetivo da ligação seja falar sobre compras realizadas na loja física da empresa é possível então se utilizar do número de telefone gratuito Pão de Açúcar: 0800 773 2732. O horário de atendimento deste SAC é de segunda à sábado das 9h às 22h, exceto feriados.

Pão de Açúcar possui também um telefone destinado a tratar de seu serviço Cliente Mais. Nesse caso é preciso ligar para: 0800 77 32 624, de segunda à sábado das 9h às 22h.

telefone-gratuito-pao-de-açucar
Imagem para fins decorativos (*)

Central de atendimento online Pão de Açúcar

Além da central de atendimento via telefone, Pão de Açúcar conta também com formas de contato online para facilitar a comunicação com seus clientes.

No site da empresa é possível enviar mensagem via formulário ou entrar em contato com um atendente pelo chat disponível no site. É preciso apenas ter o cuidado de estar na categoria certa. Clientes que realizar compras via site devem entrar no PDA Delivery, aqueles que fizeram compras em loja devem entrar no PDA Lojas e se o objetivo for falar sobre o serviço Cliente Mais é preciso então clicar no PDA Mais.

Redes Sociais Pão de Açúcar

Pão de Açúcar está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato. A empresa possui perfis ativos no Twitter, no YouTube, no Instagram, no Facebook e no SnapChat.

O canal do YouTube poderá ser utilizado para consultas de preços e produtos à venda ou em promoção. Já os outros canais permitem uma comunicação mais direta.

No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de deixar uma mensagem pública na página da empresa ou enviá-la via chat, clicando em “enviar mensagem”.

No Instagram o funcionamento é semelhante, permitindo ao cliente curtir, comentar enviar mensagens. Já o SnapChat permite o envio de mensagem via chat.

No Twitter o cliente poderá enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @paodeacucar, sendo a segunda opção mais adequada para mensagens mais longas.

¿Te ha resultado útil esta información?

Sin votos por el momento

Arquivado em: Supermercado

Novas empresas

  • Telefone Gratuito Viação Garcia
  • Telefone Gratuito Previdência Social
  • Telefone Gratuito Passarela.com
  • Telefone Gratuito Pague Menos
  • Telefone Gratuito Magazine Luiza

Categorias

  • Banco
  • Ecommerce
  • Eletrônica
  • Energia
  • Envio
  • Linhas Aéreas
  • Outro
  • Saúde
  • Seguros
  • Shopping
  • Supermercado
  • Tecnologia
  • Telecomunicações
  • Transporte
  • TV
  • Uncategorized
  • Viagem
sitecaseiro.com.br é o um portal onde pode encontrar informação para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente das empresas que você procura. sitecaseiro.com.br é uma web independente e não tem relação alguma com qualquer organismo privado, público o oficial presente nela. *As imagens utilizadas neste site têm direitos de propriedade intelectual e foram obtidas de bancos de imagens privados. As imagens só têm efeitos decorativos e não guardam relação nenhuma com as empresas, organizações e instituições presentes neste site. Este site não garante que os números de telefone exibidos são atualizados ou são totalmente gratuitos. Copyright ©
Política de Cookies | Política de Privacidade | Aviso Legal e Condições de Utilização | Contato