Conteúdo
Telefone Pão de Açúcar 11 3055 6767
Central de atendimento Pão de Açúcar
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Pão de Açúcar destinado a este serviço: 11 3055 6767 para quem reside em São Paulo e 4004 6070 para as demais regiões do Brasil. Estes números são destinados para compras realizadas pelo site da empresa. O horário de atendimento do SAC é de segunda à domingo das 8h às 22h.
Caso o objetivo da ligação seja falar sobre compras realizadas na loja física da empresa é possível então se utilizar do número de telefone gratuito Pão de Açúcar: 0800 773 2732. O horário de atendimento deste SAC é de segunda à sábado das 9h às 22h, exceto feriados.
Pão de Açúcar possui também um telefone destinado a tratar de seu serviço Cliente Mais. Nesse caso é preciso ligar para: 0800 77 32 624, de segunda à sábado das 9h às 22h.

Central de atendimento online Pão de Açúcar
Além da central de atendimento via telefone, Pão de Açúcar conta também com formas de contato online para facilitar a comunicação com seus clientes.
No site da empresa é possível enviar mensagem via formulário ou entrar em contato com um atendente pelo chat disponível no site. É preciso apenas ter o cuidado de estar na categoria certa. Clientes que realizar compras via site devem entrar no PDA Delivery, aqueles que fizeram compras em loja devem entrar no PDA Lojas e se o objetivo for falar sobre o serviço Cliente Mais é preciso então clicar no PDA Mais.
Redes Sociais Pão de Açúcar
Pão de Açúcar está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato. A empresa possui perfis ativos no Twitter, no YouTube, no Instagram, no Facebook e no SnapChat.
O canal do YouTube poderá ser utilizado para consultas de preços e produtos à venda ou em promoção. Já os outros canais permitem uma comunicação mais direta.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de deixar uma mensagem pública na página da empresa ou enviá-la via chat, clicando em “enviar mensagem”.
No Instagram o funcionamento é semelhante, permitindo ao cliente curtir, comentar enviar mensagens. Já o SnapChat permite o envio de mensagem via chat.
No Twitter o cliente poderá enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @paodeacucar, sendo a segunda opção mais adequada para mensagens mais longas.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento