Telefones Atendimento ao Cliente

Telefone gratuito Panasonic

abril 29, 2019 By sitecaseiro

Conteúdo

  • 1 Telefone Panasonic 35 3100 2300
  • 2 Central de atendimento Panasonic
  • 3 Central de atendimento online Panasonic
    • 3.1 Redes Sociais Panasonic

Telefone Panasonic 35 3100 2300

Central de atendimento Panasonic

Para entrar em contato com a empresa é preciso ligar para o número de telefone Panasonic destinado ao SAC: 35 3100 2300.

Há também um número de telefone gratuito Panasonic o qual seus clientes poderão se utilizar para entrar em contato: 0800 776 0000. Esse número é destinado apenas para ligações feitas a partir de um telefone fixo.

telefone-gratuito-panasonic
Imagem para fins decorativos (*)

Central de atendimento online Panasonic

Além da central de atendimento via telefone, Panasonic conta também com formas de contato online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível consultar um espaço destinado as perguntas frequentes, que pode vir a sanar dúvidas comuns sem ser necessário entrar em contato com o SAC ou o Suporte Técnico da empresa.

Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto o cliente poderá então enviar uma mensagem para Panasonic através de formulário presente na guia “fale conosco”.

Redes Sociais Panasonic

Panasonic está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato e resolver possíveis dúvidas ou problemas. A empresa possui perfis ativos no Facebook, no LinkedIn, no Twitter, no Instagram e no YouTube.

O YouTube e o LinkedIn poderão ser utilizados como forma de consulta para resolução de dúvidas, no entanto caso não encontre o que está buscando ou deseje enviar sugestões, críticas, elogios e reclamações será preciso se utilizar de outras redes sociais.

No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de deixar uma mensagem de forma pública na página da empresa. Caso deseje um contato mais privado é possível também enviar uma mensagem via chat clicando em “enviar mensagem”. A empresa costuma responder rapidamente a seus clientes.

No Instagram o funcionamento é semelhante, permitindo ao cliente curtir e comentar postagens além de enviar uma mensagem diretamente ao perfil da empresa. Já no Twitter o cliente poderá enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @panasonic_br, sendo a segunda opção mais recomendada para assuntos mais longos.

¿Te ha resultado útil esta información?

3 estrella(s) [2 voto(s)]

Arquivado em: Eletrônica

Novas empresas

  • Telefone Gratuito Viação Garcia
  • Telefone Gratuito Previdência Social
  • Telefone Gratuito Passarela.com
  • Telefone Gratuito Pague Menos
  • Telefone Gratuito Magazine Luiza

Categorias

  • Banco
  • Ecommerce
  • Eletrônica
  • Energia
  • Envio
  • Linhas Aéreas
  • Outro
  • Saúde
  • Seguros
  • Shopping
  • Supermercado
  • Tecnologia
  • Telecomunicações
  • Transporte
  • TV
  • Uncategorized
  • Viagem
sitecaseiro.com.br é o um portal onde pode encontrar informação para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente das empresas que você procura. sitecaseiro.com.br é uma web independente e não tem relação alguma com qualquer organismo privado, público o oficial presente nela. *As imagens utilizadas neste site têm direitos de propriedade intelectual e foram obtidas de bancos de imagens privados. As imagens só têm efeitos decorativos e não guardam relação nenhuma com as empresas, organizações e instituições presentes neste site. Este site não garante que os números de telefone exibidos são atualizados ou são totalmente gratuitos. Copyright ©
Política de Cookies | Política de Privacidade | Aviso Legal e Condições de Utilização | Contato