Conteúdo
Telefone Nike 11 3020 8118
Nike é uma empresa de calçados, vestuário e produtos destinados a prática de esportes. Seus produtos apresentam o que há de melhor e mais inovador e são recomendados não apenas para esportistas como também para aqueles que praticam atividades físicas como uma forma de manter a saúde em dia. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Nike separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:
Central de atendimento Nike
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Nike destinado a esse serviço: 11 3020 8118. O custo é de uma ligação para a cidade de São Paulo.
Quem reside em outras regiões brasileiras e não deseja gastar com um interurbano poderá então se utilizar do número de telefone gratuito Nike para entrar em contato com a empresa. Basta ligar para: 0800 703 6453.
O horário de funcionamento da central de atendimento Nike é de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e esse contato pode ser utilizado tanto por aqueles que fizeram compras em lojas físicas quanto para compras realizadas via internet.
Central de atendimento online Nike
Além do atendimento via telefone, Nike conta também com o contato online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa há uma guia destinada as perguntas frequentes a qual poderá ser consultada. Essa guia é encontrada após o clique em “fale conosco”.
Caso não encontre resposta para sua dúvida, o cliente tem também a opção de entrar em contato com a empresa através de site disponível na guia “fale conosco”. O horário de funcionamento é o mesmo da central de atendimento via telefone.
Há também a possibilidade de enviar um e-mail para a empresa através de formulário disponível no site. O tempo de resposta ao e-mail é de até 24h.
Redes Sociais Nike
Nike está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato. A empresa possui um perfil no Twitter, páginas no Facebook destinadas a cada categoria de produto, um canal no YouTube e um perfil no Instagram.
O YouTube poderá ser utilizado como forma de consulta, através dos vídeos disponíveis no canal. Caso o cliente deseje um contato mais direto o ideal é buscar por outras redes sociais.
No Instagram é possível curtir e comentar as postagens além de enviar uma mensagem diretamente para o perfil de Nike. No Facebook a situação é semelhante e o cliente poderá acompanhar, curtir e comentar postagens além de deixar uma mensagem pública na página da empresa. Caso deseje um contato mais privado o ideal é enviar uma mensagem via chat.
Já no Twitter basta tweetar ou enviar uma mensagem direta para o perfil @nikeBrasil.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento