Conteúdo
Telefone Nestlé 0800 770 2411
Uma das maiores corporações na área nutricional, a Nestlé atua em quase todo tipo de segmento alimentício, que vai desde a nutrição de recém-nascidos aos chocolates e até mesmo rações para animais domésticos. Seu serviço de atendimento ao cliente Nestlé permite a seus clientes físicos e corporativos entrar em contato por telefone e pela internet.

Contatando o atendimento telefônico Nestlé
A rede de empresas conta com uma extensa quantidade de centrais para atendimento telefônicos. Para falar sobre os principais produtos da companhia, como seus chocolates, cafés e achocolatados, pode acionar o número de atendimento telefônico Nestlé no 0800 770 2411.
Outro número de telefone Nestlé que atende uma das principais linhas de produtos da empresa é o 0800 770 2457, dedicado a linhas de biscoitos e cereais matinais. Caso seja um profissional da saúde que deseja atendimento para a linha de nutrição infantil da Nestlé, pode entrar em contato através do 0800 770 1599. Clique no link para conferir a lista completa de telefones da Nestlé.
Atendimento Nestlé pela internet
Além da grande variedade de centrais de atendimento ao cliente por telefone, a Nestlé também conta com diversas opções para que seus clientes entrem em contato pela web. A corporação conta com um banco de dados utilizado para responder questões frequentes relacionadas a seus produtos e serviço. Acesse o link para conferir o banco de perguntas.
Para falar diretamente com a Nestlé, a empresa fornece também um formulário de contato, que será respondido através de email. Clique no link para acessar o formulário com seus dados para contato e sua mensagem.
A Nestlé também conta com um sistema de chat online para solução imediata de dúvidas. Sua central de atendimento online pode ser acessada através do link de segunda à sexta, das 9h às 18h.
Confira os anúncios da Nestlé através das redes sociais
Como uma grande empresa, a Nestlé também está presente nas principais mídias sociais do mercado, utilizando-as para divulgar seus produtos e estreitar seu relacionamento com clientes. A rede de empresas conta com uma página de Facebook (/nestle.brasil), que também permite atendimento através do Facebook Messenger. Conheça também os perfis da Nestlé no Twitter (@nestle) e um canal no Youtube (/NestleBrasil).
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento