Conteúdo
Telefone Microsoft 11 4706 0900
Microsoft é uma empresa de softwares destinados a computadores, notebooks, smartphones e tablets. O Windows é um de seus produtos mais conhecidos, mas a empresa produz também aplicativos de e-mail, de armazenamento de arquivos, dentre outros que podem ser utilizados no dia a dia. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Microsoft separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:
Central de atendimento Microsoft
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Microsoft destinado a esse serviço: 11 4706 0900. O custo é de uma ligação interurbana para a cidade de São Paulo.
Se preferir realizar uma ligação totalmente sem custo é possível então ligar para o número de telefone gratuito Microsoft disponível para que seus clientes brasileiros possam entrar em contato em busca de solução de problemas ou esclarecimento de dúvidas: 0800 761 7454.
Central de atendimento online Microsoft
Além do contato via telefone, Microsoft conta também com o atendimento online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa há uma guia de dúvidas frequentes a qual poderá ser consultada sempre que necessário.
Caso não encontre o que está procurando dentre os questionamentos mais comuns é possível então utilizar a caixa de ajuda disponível na guia “fale conosco”. Lá o cliente deverá digitar qual problema está enfrentando e qual produto está utilizando.
Há também a possibilidade de deixar sua dúvida no fórum da Microsoft ou contatar o chat disponível no site. O chat funciona apenas em horário comercial.
Redes Sociais Microsoft
Microsoft está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de comunicação para entrar em contato e esclarecer dúvidas ou buscar a resolução de problemas. No Brasil a empresa conta com uma página no Facebook e um perfil no Twitter.
Na página do Facebook é possível acompanhar curtir e comentar postagens, além de deixar uma mensagem pública no mural. Caso deseje um contato mais privado e direto o cliente tem então a opção de enviar uma mensagem via chat clicando no botão “enviar mensagem”. A empresa costuma responder em aproximadamente uma hora.
Já no Twitter o cliente tem a possibilidade de acompanhar os tweets de Microsoft e tweetar para a empresa. Caso deseje enviar uma mensagem mais longa o melhor é apostar na mensagem direta. Todo o contato realizado via Twitter deve ser direcionado para o perfil @MicrosoftBr.
¿Te ha resultado útil esta información?










3.67 estrella(s) [3 voto(s)]