Conteúdo
Telefone Metrô BH 3250 3901
Metrô BH é um serviço de transporte coletivo da cidade de Belo Horizonte que está sob a responsabilidade da CBTU – Companhia Brasileira de Trens Urbanos. Há apenas uma linha em operação, chamada linha 1. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Metrô BH separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:
Central de atendimento Metrô BH
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Metrô BH: 3250 3901. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7h às 18h e a central é destinada a esclarecer dúvidas e obter informações sobre o funcionamento do metrô.
Não há um número de telefone gratuito Metrô BH disponível para contato, devendo então se buscar outras formas de comunicação gratuitas como o atendimento online ou as redes sociais.
O recomendado pela empresa é se utilizar do atendimento telefônico, pois seus funcionários estão treinados para ajudar no que for preciso, além de ser uma forma mais rápida de resolver possíveis dúvidas ou problemas.
Central de atendimento online Metrô BH
Além da central de atendimento via telefone, Metrô BH conta também com o contato online para facilitar a comunicação com aqueles que se utilizam de seus serviços. No site da empresa é possível saber mais sobre o metrô e também buscar informações que possam vir a resolver suas dúvidas.
Caso não encontre o que está procurando há também a possibilidade de enviar um e-mail para a empresa. É possível enviar sugestões, elogios, críticas, reclamações e também solicitar informações. Basta escrever para: falemetrobh@cbtu.gov.br e aguardar um retorno.
Redes Sociais Metrô BH
Metrô BH se encontra presente também nas redes sociais e seus usuários poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato com a empresa e relatar críticas, resolver problemas e até mesmo buscar informações. A empresa conta com uma página no Facebook e um perfil no Twitter.
Na página do Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar as postagens feitas por Metrô BH. Há também a possibilidade de avaliar o serviço e descrever o que achou do atendimento, no entanto não há como enviar uma mensagem via chat para a empresa, sendo necessário se utilizar do e-mail disponível na própria página.
Já no Twitter o espaço é destinado especialmente aos usuários do Metrô BH. É possível enviar um tweet ou caso pretenda enviar uma mensagem mais longa o melhor é se utilizar da mensagem direta. Basta escrever para o perfil @UsuariosMetroBH.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento