Conteúdo
Telefone Mercantil do Brasil 4004 1044
Mercantil do Brasil é um banco brasileiro que oferece produtos e serviços tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. Em funcionamento desde o ano de 1943, possui mais de duzentos pontos de atendimento e possui sua sede no estado de Minas Gerais. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Mercantil do Brasil separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:
Central de atendimento Mercantil do Brasil
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Mercantil do Brasil: 4004 1044. Esse número é destinado para aqueles que vivem nas capitais ou regiões metropolitanas brasileiras.
Aqueles que residem em outras regiões do Brasil deverão ligar para o número de telefone gratuito Mercantil do Brasil: 0800 70 70 389.
Se o objetivo for falar com o SAC é possível também ligar para o número: 0800 70 70 398. E caso o cliente deseje entrar em contato com a ouvidoria da empresa poderá ligar para: 0800 70 70 384.
Mercantil do Brasil possui também um número destinado aos portadores de deficiência auditiva ou de fala, devendo neste caso ligar para: 0800 70 70 391.
Central de atendimento online Mercantil do Brasil
Além da central de atendimento via telefone a empresa conta também com formas de contato online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível consultar quais são seus produtos e serviços oferecidos e também entrar em contato para tirar dúvidas.
Basta clicar no link “fale com o MB” e enviar sua mensagem através de formulário. É possível enviar elogios, sugestões, solicitações e reclamações.
Caso não obtenha retorno ou não se sinta satisfeito com a resposta o cliente poderá também entrar em contato com a ouvidoria, clicando em “fale com a ouvidoria”. Para isso deverá ter em mãos o número do protocolo SAC.
Redes Sociais Mercantil do Brasil
Mercantil do Brasil está presente também nas redes sociais e aqueles que desejam entrar em contato com a empresa poderão se utilizar dessa forma de comunicação para enviar suas mensagens.
A empresa possui um perfil no Twitter e uma página no Facebook.
No Facebook o cliente poderá acompanhar, curtir e comentar postagens além de poder enviar uma mensagem para a página se utilizando do chat da rede social. Basta clicar em “enviar mensagem” e aguardar um retorno. Mercantil do Brasil costuma responder em média dentro de uma hora.
Já no Twitter é possível enviar um tweet ou uma mensagem privada para o perfil @MercantilBrasil, sendo a segunda opção ideal para mensagens mais longas.
¿Te ha resultado útil esta información?










2.5 estrella(s) [8 voto(s)]