Conteúdo
Telefone Joli 11 2955 1000
Joli é uma empresa que trabalha com a venda de materiais destinados a construções e reformas. Possui um total de 16 lojas em São Paulo e atua na cidade há mais de 30 anos. Seu objetivo é oferecer o menor preço sem deixar a qualidade de lado, focando sempre na satisfação de seus clientes. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento Joli separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa

Central de atendimento Joli
Para entrar em contato com a central de atendimento com a empresa é preciso ligar para o número de telefone Joli: 11 2955 1000. O horário de atendimento do SAC é de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sextas e sábados das 8h às 16h.
Não há um número de telefone gratuito Joli para o qual se possa telefonar sem custos de ligação. Se o objetivo é obter atendimento gratuito o ideal é se utilizar de outras formas de comunicação como o e-mail e as redes sociais.
Central de atendimento online Joli
Além do contato via telefone a empresa conta também com o atendimento online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site de Joli é possível consultar os horários de atendimento, conhecer mais sobre as lojas e também enviar um e-mail.
Aqueles que desejam entrar em contato com Joli através do e-mail deverão entrar na guia “atendimento” e em seguida clicar em “por e-mail”. Em seguida é preciso preencher um formulário online com alguns dados seguidos de sua mensagem.
A empresa aceita receber contatos relacionados a informações, orçamentos, sugestões, reclamações, elogios e novos fornecedores.
Redes Sociais Joli
Joli está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato e sanar dúvidas ou relatar outros problemas. A empresa possui uma página no Facebook e um perfil no Twitter e Instagram.
No Instagram é possível curtir e comentar postagens além de deixar uma mensagem no perfil da empresa. No Facebook o cliente acompanha, curte e comenta postagens além de poder enviar uma mensagem via chat para a página. Basta clicar no botão “enviar mensagem” e aguardar por um retorno. A empresa costuma responder dentro de uma hora.
Já no Twitter há a possibilidade de enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @joliconstrucao sendo a segunda opção mais recomendada para quem deseja um contato mais privado ou pretende enviar uma mensagem mais longa.
¿Te ha resultado útil esta información?










3.5 estrella(s) [12 voto(s)]