Telefones Atendimento ao Cliente

Telefone Gratuito Joli

fevereiro 1, 2020 By sitecaseiro

Conteúdo

  • 1 Telefone Joli 11 2955 1000
  • 2 Central de atendimento Joli
  • 3 Central de atendimento online Joli
    • 3.1 Redes Sociais Joli

Telefone Joli 11 2955 1000

Joli é uma empresa que trabalha com a venda de materiais destinados a construções e reformas. Possui um total de 16 lojas em São Paulo e atua na cidade há mais de 30 anos. Seu objetivo é oferecer o menor preço sem deixar a qualidade de lado, focando sempre na satisfação de seus clientes. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento Joli separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa

telefone-gratuito-joli
Imagem para fins decorativos (*)

Central de atendimento Joli

Para entrar em contato com a central de atendimento com a empresa é preciso ligar para o número de telefone Joli: 11 2955 1000. O horário de atendimento do SAC é de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sextas e sábados das 8h às 16h.

Não há um número de telefone gratuito Joli para o qual se possa telefonar sem custos de ligação. Se o objetivo é obter atendimento gratuito o ideal é se utilizar de outras formas de comunicação como o e-mail e as redes sociais.

Central de atendimento online Joli

Além do contato via telefone a empresa conta também com o atendimento online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site de Joli é possível consultar os horários de atendimento, conhecer mais sobre as lojas e também enviar um e-mail.

Aqueles que desejam entrar em contato com Joli através do e-mail deverão entrar na guia “atendimento” e em seguida clicar em “por e-mail”. Em seguida é preciso preencher um formulário online com alguns dados seguidos de sua mensagem.

A empresa aceita receber contatos relacionados a informações, orçamentos, sugestões, reclamações, elogios e novos fornecedores.

Redes Sociais Joli

Joli está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato e sanar dúvidas ou relatar outros problemas. A empresa possui uma página no Facebook e um perfil no Twitter e Instagram.

No Instagram é possível curtir e comentar postagens além de deixar uma mensagem no perfil da empresa. No Facebook o cliente acompanha, curte e comenta postagens além de poder enviar uma mensagem via chat para a página. Basta clicar no botão “enviar mensagem” e aguardar por um retorno. A empresa costuma responder dentro de uma hora.

Já no Twitter há a possibilidade de enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @joliconstrucao sendo a segunda opção mais recomendada para quem deseja um contato mais privado ou pretende enviar uma mensagem mais longa.

¿Te ha resultado útil esta información?

3.5 estrella(s) [12 voto(s)]

Arquivado em: Outro

Novas empresas

  • Telefone Gratuito Viação Garcia
  • Telefone Gratuito Previdência Social
  • Telefone Gratuito Passarela.com
  • Telefone Gratuito Pague Menos
  • Telefone Gratuito Magazine Luiza

Categorias

  • Banco
  • Ecommerce
  • Eletrônica
  • Energia
  • Envio
  • Linhas Aéreas
  • Outro
  • Saúde
  • Seguros
  • Shopping
  • Supermercado
  • Tecnologia
  • Telecomunicações
  • Transporte
  • TV
  • Uncategorized
  • Viagem
sitecaseiro.com.br é o um portal onde pode encontrar informação para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente das empresas que você procura. sitecaseiro.com.br é uma web independente e não tem relação alguma com qualquer organismo privado, público o oficial presente nela. *As imagens utilizadas neste site têm direitos de propriedade intelectual e foram obtidas de bancos de imagens privados. As imagens só têm efeitos decorativos e não guardam relação nenhuma com as empresas, organizações e instituições presentes neste site. Este site não garante que os números de telefone exibidos são atualizados ou são totalmente gratuitos. Copyright ©
Política de Cookies | Política de Privacidade | Aviso Legal e Condições de Utilização | Contato