Conteúdo
Telefone Johnson & Johnson 0800 728 67 67
Johnson & Johnson é uma empresa internacional que trabalha com produtos relacionados ao bem-estar e a saúde. No Brasil atua com higiene oral, saúde da mulher, cuidados com a pele, cuidados do bebê, lentes de contato, cuidados tópicos e também uma área farmacêutica. Suas atividades no país se iniciaram no ano de 1933 na cidade de São Paulo e desde então a marca vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Johnson & Johnson separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa

Central de atendimento Johnson & Johnson
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Johnson & Johnson destinado ao SAC: 0800 703 63 63.
O número de telefone gratuito Johnson & Johnson destinado àqueles que desejam falar sobre medicamentos é: 0800 728 67 67.
A empresa conta também com uma central de relacionamento destinada aos profissionais de saúde que poderá ser contatada pelo telefone: 0800 702 35 22.
Todos os números de SAC de Johnson & Johnson são gratuitos e, portanto, a ligação não possui nenhum custo. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h com exceção de feriados.
Central de atendimento online Johnson & Johnson
Além do atendimento via telefone, Johnson & Johnson conta também com o contato online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível consultar a guia de dúvidas frequentes.
Caso não encontre a resposta que está procurando ou deseje enviar um elogio, crítica, reclamação ou sugestão há também a possibilidade de se utilizar do chat disponível na página da empresa e em funcionamento no horário comercial.
Redes Sociais Johnson & Johnson
Johnson & Johnson se encontra presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato e buscar a resolução de problemas ou dúvidas.
A empresa possui um perfil no Twitter, no Google+ e no Pinterest, além de uma página no Facebook e um canal no YouTube.
O canal do YouTube e o Pinterest poderão ser consultados com o intuito de esclarecer possíveis dúvidas através dos vídeos e imagens ali postados. Caso deseje enviar uma mensagem para a empresa o melhor é se utilizar de outras redes sociais.
No Instagram é possível curtir e comentar postagens além de deixar uma mensagem no perfil da empresa. No Facebook o cliente acompanha, curte e comenta postagens, podendo também enviar uma mensagem via chat através do botão “enviar mensagem”. Johnson & Johnson costuma responder dentro de uma hora.
Já no Twitter é possível enviar um tweet ou mensagem direta para o perfil @johnsonsbabybr.
¿Te ha resultado útil esta información?










5 estrella(s) [1 voto(s)]