Conteúdo
Telefone Jeep 0800 703 7150
Jeep é uma marca de veículos voltada para quem busca eficiência e um motor resistente em um único carro. No mercado há 76 anos, aventura, liberdade e paixão são apenas algumas das palavras que fazem parte daquilo que seus veículos desejam transmitir. Produz os modelos Compass, Renegade, Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee. Além de comprar o veículo pronto, a empresa dá também a possibilidade de o cliente montar o carro do jeito que preferir nas categorias Compass e Renegade. Para facilitar o contato com o serviço de atendimento ao cliente Jeep separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento Jeep
Para falar com a central de atendimento da marca é possível se utilizar do número de telefone Jeep destinado ao SAC.
A ligação é totalmente gratuita, bastando telefonar para o número de telefone gratuito Jeep: 0800 703 7150. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7h às 22h e aos sábados das 7h às 18h.
Central de atendimento online Jeep
Além do contato via telefone, Jeep conta também com o atendimento online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível conhecer mais sobre os modelos de carros que são vendidos pela marca.
Caso deseje enviar uma mensagem há a possibilidade de se comunicar com a empresa via chat, que fica disponível para atendimento no mesmo horário da central telefônica ou enviar mensagem através de formulário disponível na guia contato.
Na guia contato é possível resolver também problemas relacionados a identificação de veículos para casos de solicitação da Carta Laudo ou de Declaração por Autoridades de Trânsito. Todo processo é realizado online, bastando fazer o download da carta ou declaração.
Redes Sociais Jeep
Jeep está presente também nas redes sociais e seus clientes podem se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato com a empresa. A marca possui página no Facebook, perfil no Twitter e Instagram e um canal no YouTube.
O canal do YouTube pode ser visitado como uma forma de sanar dúvidas através dos vídeos que ali são postados. No entanto caso seja preciso enviar mensagem o cliente poderá contar com as outras redes sociais da empresa.
No Instagram é possível curtir e comentar postagens além de enviar uma mensagem para o perfil da empresa. No Facebook a situação é semelhante e o cliente poderá curtir, comentar e escrever uma mensagem pública na página, além de poder se comunicar via chat através do botão “enviar mensagem”. A empresa costuma responder instantaneamente.
Já no Twitter há a possibilidade de enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @JeepdoBrasil.
¿Te ha resultado útil esta información?










5 estrella(s) [2 voto(s)]