Conteúdo
Telefone Gratuito JBS 11 3144 4000
JBS é uma empresa líder mundial no ramo alimentício que está presente em mais de vinte países. Trabalha com os mais variados produtos relacionados as marcas Doriana, Friboi, Seara, Pierce, dentre outras. Sua história começou em Anápolis no ano de 1953 em um pequeno espaço, hoje é uma empresa conhecida no mundo todo. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente JBS separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:
Central de atendimento JBS
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone JBS: 11 3144 4000. O custo é de uma ligação interurbana para a cidade de São Paulo.
Caso prefira há também a opção de se utilizar do número de telefone gratuito JBS destinado a ouvidoria. Basta ligar para: 0800 770 4100. A ligação não possui custo algum e pode ser realizada de qualquer parte do Brasil.
Central de atendimento online JBS
Além da central de atendimento via telefone, JBS conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa é possível consultar quais são suas marcas filhas, saber como investir na empresa e até mesmo acessar o manual de conduta e ética.
Se o motivo do contato for outro ou há a necessidade de se mandar uma mensagem para sanar dúvidas ou buscar a resolução de problemas é possível então enviar uma mensagem via formulário através da guia “contato”.
Caso prefira há também a possibilidade de enviar um e-mail diretamente para a ouvidoria da empresa bastando escrever para ouvidoria@jbs.com.br.
A empresa possui um relacionamento aberto com seus clientes e são aceitas críticas, sugestões, elogios, reclamações e até mesmo a busca por informações ou solução de dúvidas em relação a seus produtos.
Redes Sociais JBS
JBS está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato com a empresa. Twitter e Facebook são as redes sociais nas quais JBS se encontra presente.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar as postagens feitas pela empresa. Caso deseje um contato mais privado basta enviar uma mensagem via chat clicando no botão “enviar mensagem” e aguardar um retorno.
Já no Twitter o cliente pode enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @JBS_oficial, sendo a segunda opção recomendada em caso de mensagens mais longas ou quando se deseja um contato privado com a empresa.
¿Te ha resultado útil esta información?










2.77 estrella(s) [13 voto(s)]