Conteúdo
Telefone Jadlog 11 3563 2000
Jadlog é uma empresa especializada no envio de encomendas tanto no território nacional quanto também para fora do Brasil. No mercado há mais de 10 anos, envia tanto documentos quanto cargas maiores e atende pessoas físicas e jurídicas. Seu foco é a rapidez e a economia, buscando oferecer a seus clientes um serviço que cumpre o prazo desejado. Para facilitar o contato com o serviço de atendimento ao cliente Jadlog separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa

Central de atendimento Jadlog
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Jadlog: 11 3563 2000. O custo é de uma ligação interurbana para a cidade de São Paulo.
Não há um número de telefone gratuito Jadlog disponível, sendo necessário se utilizar de outras formas de contato caso não resida na cidade de São Paulo e deseja que tudo seja feito de forma gratuita.
O horário de atendimento da central telefônica da empresa é de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
Central de atendimento online Jadlog
Além da central de atendimento via telefone, Jadlog conta também com outras formas de contato online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível saber quais são os serviços e produtos oferecidos pela empresa, simular valores, encontrar a unidade mais próxima e até mesmo rastrear uma encomenda.
Caso deseje um contato mais direto com a empresa há a opção de enviar uma mensagem via formulário disponível na guia “fale conosco”. É preciso preencher nome, e-mail, telefone e o setor com o qual deseja falar.
Se preferir há também a possibilidade de enviar um e-mail diretamente para a empresa através de: comunicação@jadlog.com.br. Jadlog está sempre pronta para ouvir seus clientes e recebe mensagens relacionadas a sugestões, críticas, elogios, informações, dúvidas e reclamações.
Redes Sociais Jadlog
Jadlog está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato. A empresa possui um perfil ativo no Twitter e uma página no Facebook.
No Facebook é possível curtir, comentar, avaliar e até mesmo deixar uma mensagem na página da empresa, além de acompanhar suas postagens. Se preferir um contato mais privado há a opção de enviar uma mensagem via chat, basta clicar no botão “enviar mensagem”.
Já no Twitter o cliente poderá enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @jadlogsp, lembrando que a segunda opção é mais adequada no caso de mensagens mais longas.
¿Te ha resultado útil esta información?










2.36 estrella(s) [14 voto(s)]