Conteúdo
Telefone Hope 0800 55 00 18
Hope é uma loja de lingerie que existe há 50 anos no Brasil. Seu objetivo era oferecer as mulheres uma roupa intima que fizesse com que elas se sentissem bem consigo mesmas e foi assim que a marca conquistou suas consumidoras. Para a empresa, as mulheres devem se sentir confiantes, confortáveis e de bem consigo mesmas durante todo o dia, em todos os dias. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Hope separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:

Central de atendimento Hope
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Hope destinado a esse serviço: 0800 55 0018.
Não há nenhum custo na ligação para o SAC da empresa, já que o número de telefone gratuito Hope é a única forma com a qual é possível entrar em contato através do atendimento telefônico.
Central de atendimento online Hope
Além do atendimento via telefone, Hope conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa, há um espaço destinado as dúvidas frequentes que pode ser consultado sempre que for necessário.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto, há então a possibilidade de enviar uma mensagem através de formulário disponível na guia “fale conosco”. Basta preencher algumas informações como “nome”, “assunto”, “e-mail” e “telefone” e aguardar por um retorno por parte da empresa.
Redes Sociais Hope
Hope está presente também nas redes sociais e você poderá utilizar essa forma de comunicação para entrar em contato e resolver possíveis dúvidas ou problemas. A empresa conta com perfis ativos no Facebook, no Instagram e no Pinterest.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de deixar um recado publico na página da empresa. Se preferir um contato mais direto e privado, há então a opção de enviar uma mensagem utilizando o chat da rede social. Basta clicar no botão “enviar mensagem” e aguardar por um retorno por parte de Hope, que costuma responder em até um dia.
No Instagram o funcionamento é semelhante e as mensagens podem ser enviadas diretamente para o perfil da empresa. Já o Pinterest pode ser utilizado como fonte de consulta sobre os produtos da marca, já que a rede social divulga fotos dos produtos e também alguns textos de seu blog.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento