Conteúdo
Telefone Hiperfarma 41 3330 1300
Hiperfarma é uma rede de farmácias de Curitiba que tem quase 20 anos e foi fundada no ano de 1998, com o intuito de unir em uma única rede várias pequenas farmácias de bairro. Seu principal objetivo é fortalecer sua rede de associados, conquistar e fidelizar seus clientes e também seus fornecedores. A farmácia hoje oferece não apenas medicamentos com preços mais baratos como também vários produtos para o dia a dia, desde shampoos até esmaltes para as unhas. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Hiperfarma separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:

Central de atendimento Hiperfarma
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Hiperfarma destinado a esse serviço: 41 3330 1300. O custo é de uma ligação para telefone fixo da cidade de Curitiba.
Não há um número de telefone gratuito Hiperfarma com o qual seja possível entrar em contato. Nesse caso o ideal é buscar por outras formas de comunicação com a empresa, como o e-mail ou as redes sociais.
Central de atendimento online Hiperfarma
Além do atendimento via telefone, Hiperfarma conta também como formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa é possível conhecer mais sobre a farmácia, saber com que convênios trabalha e também onde se encontram suas lojas.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto, há então a opção de enviar um e-mail através de formulário disponível na guia “fale conosco”. Basta preencher alguns dados como “nome”, “telefone” e “e-mail” e aguardar por um retorno por parte de Hiperfarma.
Redes Sociais Hiperfarma
Hiperfarma está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão utilizar essa forma de comunicação para entrar em contato com a empresa e resolver possíveis problemas ou dúvidas. A farmácia possui perfis ativos no Facebook e no Twitter.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de deixar uma mensagem pública na página da empresa ou avaliar seus serviços justificando a nota dada a avaliação. Não há como enviar mensagens pelo chat da rede social. Nesse caso, o ideal é usar o Twitter para enviar uma mensagem.
No Twitter há a opção de enviar um tweet, com uma mensagem mais curta, ou, se preferir um contato mais direto e privado com a empresa, escrever uma mensagem direta para o perfil @rede_hiperfarma.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento