Conteúdo
Telefone Hering 0800 473 114
Hering é uma empresa que vende roupas e acessórios destinados ao público feminino, masculino e infantil, além de trabalhar em parceria com marcas famosas como a PUC e a Dzarm. Para facilitar o contato com o serviço de atendimento ao cliente Hering separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa

Central de atendimento Hering
Para entrar em contato com a empresa é preciso ligar para o número de telefone Hering destinado ao SAC, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. O espaço é destinado a atender dúvidas, informações, sugestões, elogios, críticas e reclamações.
O número de telefone gratuito Hering é: 0800 473 114.
Os lojistas também têm seu próprio espaço para tratar de assuntos referentes aos produtos e as franquias. Nesse caso é preciso telefonar para: 0800 473 113 para tratar de serviços; 0800 473 111 para falar sobre pedidos e 0800 472 856 se o assunto se refere as finanças. Nesse caso o horário de atendimento da central é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30.
Todos os números de telefone da empresa são gratuitos e a ligação é totalmente sem custo.
Central de atendimento online Hering
Além do contato via telefone, Hering possui também uma central de atendimento online para facilitar e agilizar a comunicação com seus clientes. No site da empresa há uma guia destinada as perguntas frequentes a qual poderá ser consultada a qualquer momento.
Caso não encontre nenhuma resposta ou deseje tratar de outro assunto o cliente poderá então clicar no botão “chat” para iniciar uma conversa online e relatar seu problema ou dúvida.
Redes Sociais Hering
Hering se encontra presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato. A empresa conta com uma página no Facebook, um perfil no Twitter e um canal no YouTube.
No canal do YouTube é possível acompanhar as novidades e os últimos lançamentos, além de conferir ofertas e promoções. No entanto caso deseje falar sobre outro assunto o ideal é se utilizar do Facebook ou do Twitter.
No Facebook o cliente tem a possibilidade de acompanhar, curtir e comentar postagens, além de enviar uma mensagem via chat e aguardar o retorno caso deseje falar diretamente com Hering ou busque um contato mais privado. A empresa costuma responder dentro de algumas horas.
Já no Twitter é possível enviar um tweet para o perfil @Hering_Oficial ou se preferir um contato mais privado e com assunto mais longo e detalhado há também a opção de enviar uma mensagem direta para o mesmo perfil.
¿Te ha resultado útil esta información?










3 estrella(s) [2 voto(s)]