Conteúdo
Telefone HDI seguros 0800 722 7149
HDI seguros é uma empresa de seguros para automóveis, casa e motos. Seus serviços são destinados tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas. Presente no Brasil há 36 anos, a empresa já atuava fora do país há mais de cem anos. Seu principal objetivo é oferecer seguros totalmente diferenciados e que melhor se adequem a seus clientes. Para facilitar o contato com o serviço de atendimento ao cliente HDI seguros separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento HDI Seguros
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone HDI Seguros: 3003 5390.
Há também a possibilidade de se utilizar do número de telefone gratuito HDI Seguros: 0800 722 7149 ou 0800 772 1825, sendo esse segundo número destinado aos deficientes auditivos.
O SAC é destinado para falar de assuntos relacionados a produtos, cancelamentos, informações institucionais e reclamações.
Caso deseje falar com a ouvidoria, o cliente deverá telefonar para: 0800 775 4035 ou 0800 775 4036, sendo o segundo número destinado a deficientes auditivos. O horário de funcionamento da ouvidoria é de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.
Central de atendimento online HDI Seguros
Além do atendimento via telefone HDI Seguros conta também com o contato online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa, na guia “contato”, há um espaço destinado as perguntas frequentes, o qual poderá ser consultado sempre que for preciso.
Caso não encontre as respostas que está procurando é possível então enviar mensagem através de formulário disponível no próprio site da empresa, basta clicar no link “fale conosco” e selecionar o assunto e o motivo de contato.
Há também a possibilidade de se utilizar do chat online disponível no portal de HDI Seguros, no qual o cliente poderá conversar com a assistente virtual Sofia.
Redes Sociais HDI Seguros
HDI Seguros está presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato. A empresa possui uma página no Facebook e LinkedIn, um perfil no Twitter e no Instagram e um canal no YouTube.
No LinkedIn é possível consultar informações sobre a empresa e também enviar mensagem via chat. No YouTube o cliente conta com os vídeos disponíveis para tirar dúvidas e resolver seus questionamentos.
Já no Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar as postagens realizadas pela empresa além de enviar uma mensagem via chat. HDI Seguros costuma responder instantaneamente.
Se preferir há também a possibilidade de tweetar ou enviar uma mensagem direta para o perfil da empresa no Twitter: @HDISegurosBr.
¿Te ha resultado útil esta información?










4 estrella(s) [6 voto(s)]