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Telefone Havaianas 11 3003 3414
Havaianas é uma empresa de sandálias conhecida internacionalmente. Sua história começa no ano de 1962 quando se inspirou nas sandálias de dedo japonesas para a criação de seus produtos, na época bastante simples, com sola de borracha e apenas nas cores azul e branco. A partir de 1969 passaram então a surgir as cores ferrugem, amarelo e preto como opções. Hoje seus produtos são símbolo de requinte e as sandálias podem ser usadas em qualquer momento do dia, inclusive para trabalhar. Para facilitar o contato com o serviço de atendimento ao cliente Havaianas separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa

Central de atendimento Havaianas
Para entrar em contato com a central de atendimento ao consumidor da empresa é preciso ligar no número de telefone Havaianas destinado ao SAC: 11 3003 3414 para São Paulo e Grande São Paulo.
Quem reside em outras regiões brasileiras poderá se utilizar do número de telefone gratuito Havaianas: 0800 70 70 566.
O horário de atendimento do SAC da empresa é de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.
Central de atendimento online Havaianas
Além da central de atendimento via telefone, Havaianas conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes, podendo ser utilizadas a qualquer hora do dia.
No site da empresa há uma guia destinada as dúvidas frequentes a qual poderá ser consultada a qualquer momento.
Caso não encontre a resposta à sua pergunta ou deseje tratar de outro assunto há a possibilidade de se utilizar do chat online ou enviar uma mensagem através de formulário preenchido no próprio site da empresa. O espaço é destinado a atender dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações.
Redes Sociais Havaianas
Havaianas também está presente nas redes sociais e seus clientes podem se utilizar dessa forma de comunicação para entrar em contato com a empresa. Havaianas possui uma página no Facebook e um perfil ativo no Twitter.
No Facebook o cliente poderá acompanhar, curtir e comentar as postagens da página. Há também a possibilidade de deixar uma mensagem pública. Caso deseje um contato mais privado basta então clicar no botão “enviar mensagem” e mandar sua mensagem via chat e aguardar o retorno. A empresa costuma responder dentro de uma hora.
Já no Twitter é possível enviar um tweet para o perfil @havaianasBR. Caso a mensagem seja maior do que 140 caracteres ou o cliente deseje se comunicar de forma mais privada com a empresa basta então enviar uma mensagem direta para o mesmo perfil.
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