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Telefone Habib’s 0800 775 6000
Habib’s é uma empresa do ramo alimentício presente em várias cidades brasileiras que vende esfirras, quibes e também pratos prontos para a realização de lanches e outras refeições. O cliente tem a opção de consumir os produtos no próprio estabelecimento, ou, no caso das esfirras, solicitar para viagem. Para facilitar o contato com o serviço de atendimento ao cliente Habib’s separamos os principais números telefônicos e outras formas de comunicação com a empresa

Central de atendimento Habib’s
Para falar com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Habib’s: 5696 6000. Esse número é destinado àqueles que residem na grande São Paulo e capital, região do ABC, Itu, Jundiaí e Mogi das Cruzes.
Caso o cliente resida em outras regiões brasileiras será necessário telefonar para o número de telefone gratuito Habib’s: 0800 775 6000.
O horário de funcionamento da central de atendimento ao cliente é de segunda a sexta-feira das 9h às 23h30 e sábados e domingos das 11h às 23h30.
Se o objetivo é falar com o delivery da empresa o cliente deverá então telefonar para o número: 3003 2828.
Central de atendimento online Habib’s
Além do atendimento via telefone, Habib’s conta também com o contato online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa é possível saber mais sobre os produtos e promoções e também enviar um e-mail através de formulário.
Para isso basta clicar na guia “fale conosco”, selecionar o assunto que deseja tratar e enviar sua mensagem. O formulário permite falar sobre reclamações, solicitações, dúvidas, informações, sugestões, elogios, envio de currículo e prestação de serviço ou fornecedores.
Nome e e-mail são campos obrigatórios a serem preenchidos no formulário, ou seja, não é permitido enviar mensagens de forma anônima.
Redes Sociais Habib’s
Habib’s se encontra presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar desta forma de contato para resolver seus questionamentos ou buscar a solução de problemas. A empresa possui uma página no Facebook e um perfil ativo no Twitter.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar postagens, além de escrever uma mensagem na própria página. Caso o cliente deseje contato direto com a empresa de maneira mais privada basta então enviar uma mensagem via chat clicando no botão “enviar mensagem”. Habib’s costuma responder seus clientes instantaneamente.
Já no Twitter basta enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @habibs. Se a mensagem for mais longa ou se desejar tratar o assunto de forma privada o melhor é enviar uma DM para a página e então aguardar o retorno.
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