Conteúdo
Telefone Gratuito Garmin 0800 770 4960
A Garmin é uma empresa americana que desenvolve produtos de tecnologia. Ela foi fundada em 1989, pelos engenheiros Gary Burrell e Min H. Kao, na cidade do Kansas. Seus produtos abrangem várias áreas de interesse, incluindo a automóvel, aviação, marítima, fitness, outdoor e aplicações sem fios. A empresa vem crescendo rapidamente e já conta com mais de 9.000 funcionários e subsidiárias no mundo todo, inclusive no Brasil. Entre os produtos mais vendidos, está um relógio com GPS, que monitora a frequência cardíaca. Veja a seguir mais informações sobre o serviço de atendimento ao cliente da Garmin.
Números de contato da Garmin
A Garmin oferece aos seus clientes um número de telefone gratuito que é o: 0800 770 4960. A central de atendimento se encontra disponível de segunda à sexta das 9h às 17h. Os atendentes estão a postos para responder questões sobre modelos, preços e características dos produtos vendidos pela marca.
Para atendimento à imprensa, a empresa oferece também os números de telefone: (11) 3432 3397 e o (11) 2761 1963. Atenção ao código DDD 11, de proveniência do Estado de São Paulo. Se uma pessoa ligar de outro Estado, será cobrada uma tarifa de ligação interurbana. O valor da ligação será estabelecido de acordo com as regras de cada operadora de telefonia. Não há informações no site sobre dias e horários de atendimento.
Outras formas de contato com a empresa
Se o cliente preferir, ainda há a opção de enviar uma mensagem com as suas dúvidas, direto pelo site da empresa. Basta acessar a página Fale Conosco e preencher um formulário com nome, telefone e email e depois enviar a mensagem desejada.
Caso alguém tenha interesse em se tornar um revendedor da marca, é só enviar um email para o seguinte endereço: faleconosco@garminstore.com.br.
O atendimento à imprensa também pode ser realiado via email. Os endereços de email fornecidos são: talita@agenciacontatto.com.br e luciana@agenciacontatto.com.br.
Redes Sociais da Garmin
A Garmin mantém páginas e perfis em várias redes sociais, são elas: Facebook, Twitter e Instagram. A marca é bastante ativa nestes canais, respondendo rapidamente às dúvidas dos clientes e postando regularmente muitas informações sobre produtos, novidades, eventos esportivos, conselhos de desempenho físico, endereços de revendedoras, entre outras informações. Seguir a marca nas mídias sociais pode ser uma boa maneira de se relacionar com a empresa e informar-se. Além de tudo, pode ser uma oportunidade para compartilhar, com outros usuários, experiências pessoais com os produtos da marca.
¿Te ha resultado útil esta información?










3 estrella(s) [4 voto(s)]