Conteúdo
Telefone Expresso São Luiz 62 3272 2300
Expresso São Luiz é uma empresa de ônibus de viagens que trabalha com o transporte de passageiros, aluguel de frota e envio de encomendas e cargas para as mais variadas cidades brasileiras. Seu objetivo é oferecer àqueles que viajam com a empresa um momento de conforto e tranquilidade. Seus ônibus são de última geração e estão sempre passando pela manutenção preventiva, garantindo assim a segurança dos passageiros durante os trajetos realizados. Para facilitar o contato com o serviço de atendimento ao cliente Expresso São Luiz separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.

Central de atendimento Expresso São Luiz
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Expresso São Luiz: 62 3272 2300 ou 34 3237 9566.
A empresa conta também com um número de telefone gratuito Expresso São Luiz o qual seus clientes podem se utilizar e não gastar nada durante a ligação. Para isso basta ligar para: 0800 646 4500.
Outra forma gratuita de entrar em contato é através do aplicativo Telegram, bastando ligar ou mandar mensagem para o número 62 99698 2495.
Central de atendimento online Expresso São Luiz
Além do contato telefônico a empresa conta também com atendimento online direcionado para seus clientes. No site da empresa é possível conferir a guia de dúvidas frequentes e verificar se seu questionamento se encontra dentre as perguntas.
Caso não encontre resposta para seu questionamento ou deseje enviar sugestões, críticas, elogios e reclamações o cliente poderá então se utilizar de formulário online disponível no site da empresa na guia “Central de atendimento”. É preciso dizer para qual departamento é direcionada sua mensagem: SAC, Trabalhe Conosco ou Aluguel de Frota.
Redes Sociais Expresso São Luiz
Expresso São Luiz se encontra presente também nas redes sociais e seus clientes poderão se utilizar dessa forma de contato para envio de dúvidas ou resolução de problemas. A empresa possui perfil no Facebook e no Twitter, sendo essas as redes sociais nas quais seus clientes poderão encontrá-la.
No Facebook é possível acompanhar, curtir e comentar as postagens da página, além de deixar uma mensagem pública no perfil da empresa. Se preferir um contato mais privado o ideal é enviar uma mensagem via chat, para isso basta clicar no botão “enviar mensagem” e aguardar o retorno da página.
Já no Twitter o cliente conta com a possibilidade de enviar um tweet ou uma mensagem direta para o perfil @ExpressoSaoLuiz. O ideal é que mensagens muito longas sejam enviadas via mensagem direta e o mesmo é válido caso se deseje maior privacidade.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento