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Telefone Expresso Maringá 44 3221 1100
Expresso Maringá é uma empresa de ônibus rodoviários que trabalha com o transporte de passageiros, envio de encomendas e fretamento de ônibus. A empresa se encontra em funcionamento desde o ano de 1954 e iniciou suas operações transportando passageiros da cidade de Maringá para a cidade de Cruzeiro do Oeste. Atualmente sua frota é bem maior e trabalha com as mais variadas cidades do estado do Paraná. Para facilitar o contato com o serviço de atendimento Expresso Maringá separamos os principais números telefônicos e outras formas de comunicação com a empresa

Central de atendimento Expresso Maringá
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa será preciso ligar para o número de telefone Expresso Maringá
44 3221 1100. O custo é de uma ligação interurbana para a cidade de Maringá.
Caso prefira se utilizar do número de telefone gratuito Expresso Maringá basta ligar para: 0800 646 2423. A ligação é totalmente sem custo e pode ser realizada de qualquer cidade do estado do Paraná.
A empresa conta também com um número dedicado ao atendimento de deficientes auditivos. Nesse caso basta discar para: 0800 888 2122.
Central de atendimento online Expresso Maringá
Além do contato telefônico com a central de atendimento, Expresso Maringá conta também com formas de comunicação online com seus clientes. No site da empresa é possível obter algumas informações relacionadas aos serviços oferecidos clicando na guia “informações”.
Caso não encontre o que deseja nessa guia, o cliente poderá também clicar em “fale conosco” e enviar reclamações, dúvidas, sugestões ou elogios através de formulários disponível na própria página.
O formulário disponível no site da empresa permite enviar mensagens referentes ao comercial, ao guichê de passagens, informações, manutenção e limpeza, motorista e TI/logística. Também é possível colocar o assunto “outro” quando não se encaixe em nenhum desses itens o motivo do contato.
Redes Sociais Expresso Maringá
Expresso Maringá se encontra presente também nas redes sociais e seus clientes podem se utilizar dessa forma de contato para obter solução de problemas ou enviar questionamentos para a empresa. No caso, o Facebook é sua única rede social ativa.
O cliente tem a possibilidade de seguir o perfil da empresa e acompanhar suas postagens, curtir e comentar, além de deixar uma mensagem pública. Se desejar mais privacidade em seu contato o ideal é optar por enviar uma mensagem via chat clicando no botão “mensagem”.
Lembrando que em caso de urgências o melhor é optar pelo contato telefônico para resolver a situação, deixando a central de atendimento online outras situações.
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