Conteúdo
Telefone Expresso Gardenia 0800 313 2020
A Expresso Gardenia opera no segmento de transporte rodoviário estadual e interestadual de passageiros, além de atuar com turismo, fretamentos e o transporte de cargas. Fundada em 1964, no estado de Minas Gerais, a empresa está presente em mais de 150 cidades, transportando mais de 6 milhões de pessoas por ano, além de um grande volume de encomendas. Veja a seguir mais informações sobre o serviço de atendimento ao cliente da Expresso Gardenia.

Números de contato da Expresso Gardenia
Os clientes que desejarem entrar em contato com o SAC devem ligar para o número de telefone gratuito: 0800 313 2020. O serviço SAC está disponível para sugestões e reclamações. Já aqueles que quiserem comprar passagens e/ou tirar dúvidas sobre rotas de viagens, destinos, horários e preços de passagens devem ligar para o seguinte número: 0300 313 2020. O custo será de uma ligação local. A empresa ainda coloca à disposição de seus consumidores outro número de telefone gratuito, especial para deficientes auditivos, que é o: 0800 283 3747. Não há informações sobre dias e horários de funcionamento destes serviços.
Para informações sobre cargas e encomendas, a empresa oferece aos clientes o strong>número de telefone: (31) 3439 6600. Atenção ao código DDD 31, de proveniência do Estado de Minas Gerais. Se o consumidor ligar de outro Estado, será cobrada uma tarifa de ligação interurbana. O valor da ligação será estabelecido de acordo com as regras de cada operadora de telefonia.
Outras formas de contato com a empresa
Além de oferecer serviços de atendimento via telefone, o site da Expresso Gardenia apresenta uma página chamada Contato. É só acessá-la e preencher um formulário com nome, endereço, telefone, email e o assunto da mensagem. Neste canal, os clientes podem fazer sugestões, críticas e esclarecer suas dúvidas. A empresa se compromete a responder em até 5 dias úteis.
Na mesma página Contato, há outro formulário para ser preenchido pelos clientes que quiserem rastrear as suas encomendas. A empresa se compromete a responder em até 24 horas.
Além de conseguirem acessar o site pelo computador, os clientes também podem baixar o aplicativo da empresa no telefone celular.
Redes Sociais da Expresso Gardenia
A Expresso Gardenia não possui perfis ou páginas nas redes sociais. Pelo menos, no site, a empresa não fornece esse tipo de informação. Mas, a Expresso Gardenia tem um blog, onde os interessados pode se informar sobre rotas de viagem, eventos, feiras, promoções, etc.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento