Conteúdo
Telefone Epa Plus 0800 979 2020
EPA Plus é uma rede de supermercados que possui filiais em Belo Horizonte, Espírito Santo e Valadares. A empresa preza pelos preços mais baixos e deseja que seus clientes façam uma boa economia na hora de realizar suas compras. Em funcionamento desde 1950, o supermercado iniciou suas atividades como uma pequena mercearia, hoje já conta com filiais em outras cidades. Para facilitar o contato com o serviço de atendimento ao cliente EPA Plus separamos os principais números telefônicos e outras formas de contato com a empresa

Central de atendimento EPA Plus
Para entrar em contato com o supermercado na região de Belo Horizonte é possível se utilizar do número de telefone EPA Plus de cada uma das filiais: 31 3378 8951, para o bairro Buritis; 31 3476 7785 para o bairro Castelo; 31 3286 3811 para o bairro Belvedere.
Não há nenhum número de telefone gratuito EPA Plus disponível, devendo então o cliente se utilizar de outra forma de contato gratuita.
O horário de atendimento telefônico ocorre das 8h às 22h de segunda a sábado e das 8h às 20h nos domingos para a região de Buritis e Belvedere. Já para a filial do bairro Castelo o horário de atendimento é das 7h às 22h de segunda a sábado.
Central de atendimento online EPA Plus
Além do contato telefônico o supermercado conta também com o atendimento online para facilitar a comunicação com seus clientes. No site da empresa basta clicar na guia “fale conosco” e preencher formulário como nome, e-mail, telefone, assunto e sua mensagem.
É importante que o número de telefone enviado via formulário seja válido pois o retorno da mensagem será através de uma ligação. Se a ideia é enviar um currículo para o supermercado será preciso clicar no item “Trabalhe Conosco”.
Redes Sociais EPA Plus
A rede de supermercados se encontra presente também nas redes sociais, contando com uma página no Facebook, um perfil no Instagram e um canal no YouTube. Caso deseje o cliente também poderá entrar em contato com a empresa através destes canais.
No YouTube o supermercado divulga vídeos que podem facilitar na resolução de questionamentos sobre preços e o que mais está a venda no local. Já no Instagram, além de acompanhar as postagens é possível também enviar uma mensagem para o perfil do EPA Plus.
Aqueles que preferirem realizar contato através do Facebook poderão acompanhar, curtir e comentar postagens e também enviar mensagem via chat para a empresa. O tempo de resposta é de em média um dia.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento