Conteúdo
Telefone Danubio Azul 11 3950 8000
Danubio Azul é uma empresa de ônibus de viagens que trabalha com o trajeto da capital para algumas das cidades do interior de São Paulo. Fornece também algumas facilidades como dicas de viagem e reserva de hotel. Suas passagens podem ser compradas com cartão de crédito ou débito das mais variadas bandeiras e permite parcelamento em até 3 vezes sem juros nas compras acima de R$ 150. Para aqueles que precisarem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Danubio Azul separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa.
Central de atendimento Danubio Azul
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa, o cliente deverá ligar para o número de telefone Danubio Azul: 11 3950 8000. As ligações podem ser realizadas a qualquer hora do dia para tratar de assuntos relacionados a bilhetes de viagem ou problemas ocorridos.
Não há um número de telefone gratuito Danubio Azul disponível para ligações, devendo o cliente telefonar sempre na central 11 3950 8000. O custo é de uma ligação local para quem reside em São Paulo capital e de uma ligação interurbana para aqueles que vivem em outras cidades ou regiões do Brasil.
Central de atendimento online Danubio Azul
Além do atendimento por telefone os clientes contam também com o atendimento online para ajudar a esclarecer dúvidas ou resolver problemas. No site da empresa há uma guia destinada as perguntas frequentes, na qual é possível encontrar os questionamentos mais comuns.
O ideal é que essa guia seja consultada antes de ligar para a central de atendimento ou mandar um e-mail para a empresa. Muitas vezes o questionamento pode ser resolvido dentre as perguntas frequentes.
Caso não encontre solução para seu problema dentro desse espaço do site é possível também enviar um e-mail através de formulário de contato. Além dos dados pessoais é interessante preencher também informações relativas ao bilhete de viagem, quando a dúvida ou problema é relativa a uma viagem já realizada ou a acontecer.
Redes Sociais Danubio Azul
A viação Danubio Azul se encontra presente também nas redes sociais e estas podem ser utilizadas como uma forma de entrar em contato.
No Facebook, além de curtir e comentar as postagens da empresa, é possível enviar uma mensagem via chat clicando no botão “enviar mensagem” e aguardar por um retorno.Danubio Azul costuma responder em média dentro de algumas horas. Já no Twitter, o cliente poderá enviar um tweet ou uma mensagem direta informando seu problema/dúvida para o perfil @viacaodanubio.
¿Te ha resultado útil esta información?










2.06 estrella(s) [16 voto(s)]