Conteúdo
Telefone Costa Verde 0800 886 1000
Costa Verde é uma empresa de ônibus de viagens localizada na cidade de Bom Sucesso – RJ. Através da viação é possível conhecer várias cidades do estado do Rio de Janeiro e proximidades viajando por terra. A empresa também permite pagamento nos mais variados cartões, tanto de crédito quanto de débito. Para o caso de ser preciso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Costa Verdeseparamos os principais números telefônicos e outras formas de se comunicar com a empresa.
Central de atendimento Costa Verde
Para falar com o SAC da empresa o cliente deverá telefonar para o número de telefone Costa Verde: 21 3622 3123. A central de atendimento funciona de segunda à quinta das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 17h.
Caso não resida no estado do Rio de Janeiro é possível ligar para o número de telefone gratuito Costa Verde: 0800 886 1000. O horário de funcionamento é o mesmo do número tradicional.
Além da central de atendimento telefônica há também a possibilidade de se comunicar com a empresa pela internet ou pelas redes sociais.
Central de atendimento Costa Verde Online
No site da empresa é possível resolver algumas dúvidas relacionadas a compra de passagem e as viagens. Na guia informações úteis o cliente encontra informações sobre a retirada de passagem comprada pela internet, cartões que podem ser utilizados para a compra, desembarque fora da rodoviária e o transporte de animais.
Caso sua dúvida não seja respondida dentre essas informações existe também a opção de enviar e-mail para a empresa através de formulário disponível na guia contato. Basta preencher seu nome, e-mail, telefone e assunto, além de escrever a mensagem. Aproveite para dizer se deseja que a resposta seja enviada por e-mail ou que seja feito contato telefônico.
Redes Sociais Costa Verde
A Costa Verde também poderá ser contatada através das redes sociais para envio de críticas, sugestões, elogios e dúvidas. A empresa possui uma página no Facebook e um perfil no Twitter.
No Facebook o cliente poderá verificar as postagens e deixar um comentário ou uma mensagem diretamente na página. Se preferir um contato mais direto basta clicar no botão “fale conosco” e enviar uma mensagem particular diretamente para a empresa.
No Twitter é possível enviar um tweet para a empresa ou uma mensagem direta para o perfil @Viacao_CVerde, juntamente com sua reclamação ou dúvida.
Caso o problema seja mais grave é preferível ligar para a central telefônica além de enviar e-mail ou mensagem através das redes sociais.
¿Te ha resultado útil esta información?










3.67 estrella(s) [9 voto(s)]