Conteúdo
Telefone Copel 41 3310 5050
Copel é a maior empresa do Paraná que é responsável pela distribuição de energia elétrica no estado. Foi criada no ano de 1954 e hoje atende a praticamente 100% dos domicílios em região urbana e 90% em região rural. Seu foco é o bem-estar e o desenvolvimento da população, tanto que a empresa não se presta apenas a fornecer energia elétrica, mas também visa promover o crescimento socioeconômico e o desenvolvimento sustentável. Para ajudar àqueles que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Copel separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação com a empresa:

Central de atendimento Copel
Para entrar em contato com a central de atendimento da empresa é preciso ligar para o número de telefone Copel destinado a esse serviço: (41) 3310 5050. Esse número é destinado a assuntos corporativos.
Se o objetivo é tratar de outros assuntos é possível então utilizar o número de telefone gratuito Copel: 0800 51 00 116. Essa central funciona 24h por dia e recebe atendimentos mais gerais.
Central de atendimento online Copel
Além do atendimento via telefone, Copel conta também com formas de comunicação online para facilitar o contato com seus clientes. No site da empresa é possível consultar várias informações sobre a empresa.
Caso não encontre o que está buscando ou deseje tratar de outro assunto, há então a opção de enviar um e-mail através de formulário disponível na guia “fale conosco”. Basta preencher alguns dados como “nome”, “e-mail” e “telefone”.
Outra opção é usar o chat online do site, que funciona 24h por dia, todos os dias da semana.
Redes Sociais Copel
Copel está presente também nas redes sociais e você poderá utilizar essa forma de comunicação para entrar em contato com a empresa e resolver possíveis problemas ou dúvidas. A empresa conta com perfis ativos no Facebook, no Twitter e no YouTube.
O YouTube poderá ser utilizado como fonte de consulta através dos vídeos presentes em seu canal. Já no Facebook, há a possibilidade de acompanhar, curtir e comentar as postagens de Copel, além de avaliar a página da empresa. Se preferir um contato mais direto e privado, pode então conversar com a empresa através do chat da rede social. Basta clicar no botão “enviar mensagem” e aguardar por um retorno. Copel costuma responder rapidamente a todas as mensagens.
Já no Twitter há a opção de enviar um tweet com uma mensagem mais curta ou uma mensagem direta para o perfil @copel_pr.
¿Te ha resultado útil esta información?










5 estrella(s) [1 voto(s)]