Telefone Carrefour 0800 724 2822
De origem francesa a Carrefour surgiu em 1959 e transformou-se ao longo do tempo para atender as demandas e alterações no mercado. Hoje conta com atuação em diversos setores para que todas as demandas de seus clientes sejam recebidas sem problemas.
Essa adaptação exigiu o desenvolvimento de um Serviço de Atendimento ao Cliente Carrefour muito receptivo e amplo para que todas as pessoas que compram, seja em loja física ou virtual, fossem bem atendidas e se tornassem fiéis em suas compras no Carrefour.
A empresa conta com uma variedade incrível de produtos. No site Carrefour é possível encontrar eletrodomésticos, artigos para veículos e produtos para bebês, tudo em um só lugar. Esse e muitos outros diferenciais fazem com que a Carrefour tenha chegado onde está hoje.
Contato Carrefour
Além de disponibilizar diversas opções de contato pelo site Carrefour https://www.carrefour.com.br/ é também por outros meios de contato que os clientes podem solucionar suas dúvidas e fazer perguntas pertinentes para que possam finalizar seus pedidos sem dificuldades.
Para quem busca um atendimento mais pessoal pode entrar em contato usando o número de telefone Carrefour, que é o mesmo do SAC Carrefour das lojas físicas. Com o horário de atendimento das 09h às 21h o cliente pode ligar para 0800 724 2822 e conversar com um atendente.
É no site da empresa Carrefour que o cliente conhecerá outras opções, como o chat ao vivo. Nesse tipo de contato a relação com o atendente será toda pela plataforma dinâmica do site. Caso prefira um contato mais impessoal por e-mail também é possível, é só entrar na área de contato no site e preencher os dados para enviar uma mensagem.
Perguntas freqüentes também são facilmente solucionadas pelo site do Carrefour. Exemplos são as dúvidas sobre como trabalhar no Carrefour, utilização de cartão alimentação e saber um pouco mais sobre a disponibilidade de produtos da loja.
Carrefour área do cliente
Caso pelo número de telefone gratuito Carrefour as dúvidas dos clientes não sejam solucionadas a empresa também oferece formas de entrar em contato utilizando de outros ramais. O primeiro é o 3003-2288, o qual atende questões relacionadas a compras e pedidos. Para situações mais relacionadas ao SAC Carrefour pelo site o melhor ramal é o 3003-2099.
Fora essas diversas opções a empresa oferece a área do cliente Carrefour, para que seus clientes verifiquem seus pedidos e possam acompanhar informações relevantes em tempo real. É por isso que a empresa está atuando em tantos setores do mercado e orgulha-se em contar com uma clientela fiel aos seus produtos sem perder a qualidade em todos os seus pedidos.
¿Te ha resultado útil esta información?










4 estrella(s) [12 voto(s)]