Conteúdo
Telefone Bradescard 30031245
Bradescard é um serviço de cartão de crédito do Banco Bradesco. O cartão oferece várias facilidades para o cliente, como a bandeira VISA, a possibilidade de controlar a fatura pelo aplicativo e opções de parcelamento. Além disso conta com uma central de atendimento exclusiva. Para o caso de precisar entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Bradescard separamos os principais números de telefone e outras formas de comunicação disponíveis.
Central de atendimento Bradescard
Para entrar em contato com a central de atendimento o cliente deve ligar para o número de telefone Bradescard: 3003 1245. Esse número é voltado para consultas, informações e serviços transacionais e deverá ser utilizado apenas por quem reside nas capitais brasileiras.
Quem vive em outras regiões do país deve telefonar para o número de telefone gratuito Bradescard: 0800 726 1245. O horário de atendimento, tanto para capitais quanto para outras regiões acontece das 8h às 22h.
Caso o cliente deseje fazer reclamações, cancelamentos ou obter informações gerais pode ligar para o número: 0800 730 5030. Deficientes auditivos ou de fala também poderão entrar em contato com o SAC, basta telefonar para: 0800 722 0099 e obter atendimento especial.
Há também a opção de entrar em contato com a Ouvidoria quando as demais centrais de atendimento Bradescard não conseguirem solucionar a dúvida ou problema do cliente. Nesse caso é preciso ligar para: 0800 727 9933.
O SAC e a Ouvidoria possuem atendimento 24h durante os 7 dias da semana.
Outras formas de contato
Bradescard fornece a seus clientes outras formas de contato além daquele realizado via telefone e que podem ser feitos a qualquer hora do dia, inclusive fora do horário comercial.
No site da empresa há a possibilidade de preencher formulário destinado a elogios, críticas, sugestões, reclamações ou informações. Tanto quem já é clientes quanto aqueles que ainda não são clientes Bradescard poderão se utilizar do formulário.
Caso o questionamento não seja respondido ou não se obtenha soluções para o seu problema enviado através de formulário poderá enviar o número do protocolo e aguardar contato do Bradescard.
Redes Sociais Bradescard
Nas redes sociais a empresa pode ser encontrada tanto no Facebook quanto no Twitter. Ainda assim, para um contato mais efetivo o ideal é entrar em contato através das páginas do Banco Bradesco que é o responsável pela manutenção do serviço.
No Twitter o cliente poderá enviar uma mensagem direta ou digitar sua pergunta com o @Bradesco na frente. Já no Facebook o contato acontece via chat e a empresa costuma responder imediatamente.
¿Te ha resultado útil esta información?










2.73 estrella(s) [11 voto(s)]