Conteúdo
Telefone Blumar Operadora 21 2142 9300
Blumar Operadora é uma das mais respeitadas e experientes empresas de turismo localizada na cidade do Rio de Janeiro. Com 25 anos de experiência no mercado, a operadora de turismo conta com os melhores guias e tem como objetivo ajudar os turistas a encontrar os melhores passeios e organizá-los de acordo com seus interesses. Em caso de dúvidas ou questionamentos sobre os serviços da empresa é possível entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente Blumar Operadora. Para facilitar o contato entre o cliente e a Blumar Operadora separamos as principais formas de se comunicar com a empresa.
Central de atendimento Blumar Operadora
A Blumar Operadora trabalhar com uma única central de atendimento. Os clientes que desejam entrar em contato e esclarecer dúvidas, dar sugestões e até mesmo fazer críticas a empresa deverão ligar para o número de telefone Blumar Operadora: 21 2142 9300. O custo é de uma ligação interurbana para telefone fixo.
Não existe um número de telefone gratuito Blumar Operadora para o qual seja possível ligar, sendo necessário utilizar-se de outras formas de contato gratuitas. A única forma de entrar em contato com a empresa através do telefone é pelo número 21 2142 9300, que funciona apenas em horário comercial.
Para o caso de emergências ou ligações que precisem ser realizadas fora do horário comercial a Blumar Operadora disponibiliza um número emergencial: 21 99630 4627. O custo é de uma ligação interurbana para celular e a chamada pode ser realizada a qualquer momento.
Outras formas de contato Blumar Operadora
Além do contato telefônico é possível contatar a empresa Blumar Operadora pela internet. Essa é uma ótima opção para aqueles que não residem ou não se encontram na cidade do Rio de Janeiro e não desejam gastar com ligações. No site o cliente pode enviar seus questionamentos através de formulário disponível no ícone “your opinion”. Se desejar informações adicionais ou tiver dúvidas basta enviá-las através do e-mail operacao@blumar.com.br.
O site da empresa se encontra totalmente em inglês, no entanto ao falar com a central de atendimento é possível usar o espanhol ou o português.
Redes sociais Blumar Operadora
Além do e-mail e do formulário disponível no site da Blumar Operadora, a comunicação com a empresa também poderá ser realizada através das redes sociais, que pode ter a solução para os questionamentos em suas postagens. No Facebook é possível deixar uma mensagem diretamente na página para esclarecimento de dúvidas. No Twitter o cliente pode tweetar para a empresa ou enviar uma mensagem direta.
¿Te ha resultado útil esta información?










Sin votos por el momento